segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Clientes se surpreendem com qualidade do SOHO, da Congesa



A fidelidade ao projeto e a sofisticação do lazer encantaram os futuros proprietários durante o evento de entrega

Um sonho que se torna realidade. Essa foi a sensação dos proprietários ao receberem o SOHO, no evento de entrega realizado pela Congesa no dia 29 de novembro. Em clima de alegria e emoção, todos ressaltaram a beleza do empreendimento, a qualidade do acabamento, a pontualidade da entrega e o bom gosto da decoração das áreas comuns e de lazer.
O evento reuniu não apenas os futuros moradores, como também convidados, clientes de outros empreendimentos e autoridades. Os novos moradores falaram de suas expectativas com imóvel. O contador e professor Luís Fernando Ramos, disse que quando comprou sua unidade, ficou imaginando se tudo aquilo que estava no folder seria realmente entregue daquela forma. "Hoje, percebo como valeu o investimento. A qualidade da obra, a riqueza dos detalhes e, principalmente, a entrega fiel do que estava no projeto mostram que fiz a escolha certa. Estou muito feliz e emocionado por realizar esse sonho", afirmou.
O casal Rafael e Juliana Naida está contando os dias para a mudança. Com os móveis encomendados e os serviços de obras já contratados, planejam passar o Carnaval no novo apartamento. "Nosso apartamento foi o primeiro a ser marcado no quadro de vendas do SOHO", lembra Rafael. "Estamos muito contentes com o empreendimento, com a beleza e a qualidade da obra, além desse lazer maravilhoso", declararam.
Fachada moderna e obra de arte na entrada

Primeiro empreendimento da Congesa a ter a obra auditada pelo Sistema de Qualidade, o SOHO sempre teve as etapas da construção executadas dentro do cronograma, sem nenhum atraso e seguindo as normas de qualidade.

O projeto da fachada do SOHO, assinado pela HMK Arquitetura, trouxe uma identidade única ao empreendimento, com destaque para as pastilhas em tom marrom, que remetem às construções do bairro do SoHo, em Nova York. Os futuros moradores viverão em um lugar especial, com uma obra de arte na entrada, que tem como autor o escultor Rodrigo de Camargo Andrade, reconhecido por seu talento. São esses detalhes, pensados com muito carinho e cuidado pela Congesa, que diferenciam seus empreendimentos.


Para mais informações sobre o SOHO, visite a Central de Vendas Congesa - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 1357 - Telefone 19 3835-4572.









Fotos e texto: divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário