quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

ADEUS 2014!!! VENHA 2015!!! FELIZ ANO NOVO!

Olá amigos(as) e então! ansiosos para que o ano de 2015 traga muitas surpresas? É... e o Ano de 2014 passou! E passou tão rápido não é mesmo? Teve Copa do Mundo que fez muitos chorarem, até eu chorei pela derrota do Brasil...foi frustrante demais ver o nosso time perder pois, no chamado País do Futebol o mínimo que se esperava era uma boa classificação. E as  eleições, que também provocou entre muitos brigas até pela internet, por conta da vitória da Presidente, eu também chorei, chorei pois eu esperava que entrasse outro presidente, embora eu ache que se fosse outro talvez não mudasse tanta coisa no Brasil..não dá para saber mas sempre fica a Esperança de mudanças para a melhor, foram dois grandes acontecimentos que fizeram o Brasil parar, o comércio frear as vendas, alguns setores com a mão de obra meio devagar,  muitos de nós ficamos esperando e talvez estamos esperando o que vai acontecer, com várias interrogações...o que será que vai mudar com a posse do mesmo Presidente? Quais serão as dificuldades que vamos enfrentar em 2015? Como ficará a economia do Pais, será que melhora? É...são muitos os questionamentos! É...o futuro não sabemos mas, podemos ter a Esperança de um Brasil melhor e com a economia mais aquecida em todos os setores.

O ano de 2014 para mim foi muito bom, foi uma continuidade de 2103 (digo isso profissionalmente, por causa do blog), conheci novas pessoas, me conheci melhor, aprendi a lidar melhor com as situações adversas cujas quais passei, aprendi a ter mais paciência comigo mesma...enfim creio que estou bem melhor agora como ser humano...e foi um ano de muitas aprendizagens, crescimento e auto conhecimento. Aprendi a selecionar mais o que ouvi à respeito de tudo pois eu, na minha atividade, andando de um lado para o outro e conversando com muitas pessoas, tenho que saber o que e como falar o que ouvi, ou silenciar, vi que esta última opção é uma ótima escolha para não criar confusão ou intriga. Vivenciei várias situações, foi um grande desafio aprender a fotografar modelos nas passarelas, pessoas em movimentos, muitos eventos, inaugurações, os eventos beneficentes, quantos convites cujos quais não pude ir por conta de outros compromissos...é foi um ano intenso!

Agora já estamos no dia 31 de dezembro de 2014 penúltimo dia...amanhã a essa hora já será 2105...o que me resta é continuar com a Esperança de que tudo melhore para todos, é desejar aos amigos um 2015 bastante Próspero, desejar Saúde, para que todos possam ter forças para continuar a Vida de forma a conseguirem alcançar o que desejam.
Que jamais deixem de sonhar, de querer o que quer que seja pois, enquanto se tem "Vontades", se tem Vida!
Que o Amor, a Bondade, a Doçura, a Amizade se façam presente no coração de cada amigo(a), conhecido(a) ou mesmo desconhecido(a) pois em tempos de mundo virtual, estamos entrelaçados numa rede invisível que nos une de forma mágica... às vezes penso ser a solução para muitos solitários ou tímidos, um mundo no qual nos consolamos uns aos outros sem mesmo nos conhecermos pessoalmente...a perda de um ente querido, o desabafo de alguém...enfim todos temos um coração que sente o que o outro sente.
Que as Transformações e as Mudanças sejam sempre para melhor na vida de cada um, que os Projetos se concretizem, que os Planos se realizem.

Adeus 2014...muito obrigada por todas as aprendizagens!!!

Que o ANO NOVO seja realmente NOVO!
FELIZ ANO NOVO...FELIZ 2105

Nenhum comentário:

Postar um comentário