quarta-feira, 26 de novembro de 2014

FORMATURA: 47 FORMANDAS RECEBEM O CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO CURSO “BASES E BRILHOS”


Texto e fotos: Divulgação
     Foto:Juliano Miranda                                                                   Texto e foto: Divulgação


Prefeito e parceiros entregam certificados às participantes do curso

A Secretaria da Família e do Bem Estar Social promoveu na noite de terça-feira (25) a cerimônia de formatura de 47 alunas do curso profissionalizante “Bases e Brilhos”, que é promovido em parceria com o Instituto Gê Beleza e o Lions Clube de Indaiatuba. O prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) entregou os certificados, acompanhado do secretário da pasta Luiz Henrique Furlan, da proprietária do Instituto Gê Beleza, Gê Marques, e da presidente do Lions Clube, Onesi Magnuson Mendes. O evento foi realizado no Auditório da Prefeitura.
Essa foi a 19ª turma de formandos do curso de manicure ministrado por profissionais do salão Gê Beleza. O projeto é voltado à profissionalização de mulheres e homens maiores de 16 anos que são beneficiados por programas sociais. As aulas teóricas e práticas foram iniciadas em agosto, na sede do Lions.
Durante a abertura do evento Reinaldo Nogueira parabenizou as formandas e falou sobre a importância de parcerias como essa para inserir novos profissionais no mercado. “Temos essa parceria com o Lions e com a Gê Beleza há muitos anos e já colocamos muitos profissionais no mercado de trabalho. Vocês que estão se formando hoje, podem ter certeza que foram muito bem preparadas pela equipe da Gê, que é um nome de peso nessa área e que abrirá muitas portas para vocês. Ter o nome Gê Beleza no currículo já é um diferencial”, ressalta. “Quando a gente faz o que gosta as chances de sucesso são bem maiores, mas é preciso sempre buscar mais. A Gê é um exemplo disso. Já é uma excelente profissional, mas continua se reciclando, buscando mais conhecimento, novas técnicas e novos produtos. Assim se faz um profissional de sucesso”, reforça o prefeito.    
O secretário da Família e do Bem Estar Social agradeceu aos parceiros e ressaltou que essa é a parceria perfeita, que reúne empresa, clube de serviços e a administração municipal. “Agradeço ao Lions, sempre envolvido em projetos sociais, e à Gê, que é uma empresária promissora, altamente qualificada, e que também dedica parte de seu tempo pela causa social”, acrescenta Furlan.
A proprietária do salão Gê Beleza parabenizou as formandas e também falou dos bons resultados da parceria. “Para conseguir multiplicar é preciso aprender a dividir. Agradeço a Deus por essa oportunidade de poder colaborar para melhorar as condições de vida das pessoas e também à minha equipe, que se dispôs a ensinar o que aprenderam. Esse é só o primeiro passo e estou feliz porque vocês aproveitaram essa oportunidade”, resume.
Para a presidente do Lions, esse tipo de parceria ajuda a fazer uma cidade melhor para todos. “Para algumas de vocês, essa é uma oportunidade de ajudar no orçamento familiar, é uma oportunidade de se reciclar e pode ser o início de um caminho de sucesso. De qualquer forma, é louvável a atitude de vocês de procurarem uma forma de melhorar de vida. Minhas congratulações às formandas”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário