domingo, 2 de novembro de 2014

As cores dos meus cabelos por Tiago Gonçalves - Salão Gê Beleza

Quem me conhece sabe o quanto gosto de cores nos cabelos e o Tiago Gonçalves, o cabeleireiro que vai no Salão Gê Beleza às sextas e sábados estava com receio de colocar as cores enfim, vendo o tanto que eu não estava satisfeita, sem as cores que tanto gosto, resolveu comprar umas tintas que segundo ele, duram por mais tempo e me enviou  msg no inbox do face as fotos das mesmas e disse - "Quero te ver feliz!" hahahaha ....Ele conseguiu chegar no resultado que eu queria. Na verdade o Tiago sendo um mega profissional da Wella, administra aulas de cortes e coloração estava preocupado com o aspecto dos fios e realmente ele tem razão, como eu faço muita descoloração meus fios estão bem cansados de tanto procedimentos mas, toda semana vou até o salão para nutrir e hidratar. Vejam como ficou o trabalho do Tiago Gonçalves e, se você também gosta de cores nos cabelos, liga para o salão e agende seu horário com ele ou outro profissional colorista do Salão Gê Beleza. O Tiago atende todas as sextas e sábados. O cabeleireiro Erivan está indo muito bem nas suas artes coloridas!
Agradeço ao Tiago Gonçalves e à Gê e todos os assistentes do salão que ajudam quando vou ao salão!!!  À todos o meu muito obrigada! Gosto de estar com vocês.

Ser Feliz para mim  é estar de bem comigo mesma, independente de qualquer julgamento, se eu fosse preocupada com a opinião de outros, eu jamais colocaria cores que não são originais da minha raça nipônica. Uma amiga muito querida me olhou um dia e disse: Nilda, você não é você sem os cabelos coloridos...rsrsrs
Se você se sente bem com seu estilo de se vestir ou usar determinado corte de cabelo é isso que importa, ficar bem por inteira é simples, basta ser você mesma!!!






Foram usados as cores: Azul, rosa e roxo



Gê Beleza Hair & Style
Avenida Visconde de Indaiatuba, 35 - Vila Vitória I
Indaiatuba - SP
Tel. (19) 3834.4176 ● (19) 3834.8755
facebook.com/gebeleza
Instagram ● @gebeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário