quarta-feira, 8 de outubro de 2014

PET: O "aconchegante" Aconchego dos Bichos

 Na sexta-feira passada, fomos convidados pelo Giorgio do Aconchego dos Bichos a uma manhã bastante inusitada a todos, menos para ele é claro!rs...
Foi uma manhã bem canina com muito carinho e "lambeijos". Estavam o André e Elizângela da Foto Criativa, o pessoal da Wouf! (que já vou explicar) o pessoal de lá do Aconchego e representando o blog Deby foi rs...

Pra quem já conhece ou já viu no Blog e/ou no Facebook, o Aconchego dos Bichos é um grande espaço que serve como creche, hotel, motel, maternidade e também tem a venda de filhotes tanto caninos como felinos.

Ou seja, para aqueles que estão passando por algum obra em casa, ou vão viajar, ou tem pouco espaço pro dog em casa e precisa que ele dê uma corrida em algum espaço maior, lá é o lugar perfeito!

Eu mesma deixo o meu Fluffy de vez enquando lá para ele espairecer como um "Day Care", lá ele corre, brinca com os amiguinhos e fica até chateado na hora de voltar pra casa rs...

A Wouf! é uma marca de produtos exclusivos para Cães, guias, coleiras e peitorais, mantas e camar personalizadas, entre outras coisas muito lindas. Eles aproveitaram o dia para fotografar nossos modelos com os seus produtos, claro que cada um ganhou uma coleira com seu nome para as fotos!
Para saber mais: clica no Facebook deles!


Vejam um pouco da diversão de outro dia:
Para ter uma idéa do espaço, esta área verde à direita é um dos campos em que o Giorgio faz a recreação. Bastante espaço para correr. Os menores tem este espaço também onde ficam os banquinhos. E logo mais a frente ficam as baias.
As baias são bastante espaçosas até para cães maiores. É claro que não ficarão presos o tempo todo, mas para manter a organização dos grandinhos e descanso. Na foto o Giorgio estava abastecendo a água deles que já tinham gastado alguma energia, e sua esposa e também cuidadora Sheila.
Cocota posando pra foto rs... (acho que é ela rs..)
Oi Orfeu!
Amelie é espertinha, ela adoora o "ossinho" laranja que está olhando rs...

A Sol já é hóspede frequente do Aconchego, fica super à vontade lá. O André precisou da ajuda do Aconchego enquanto fazia reforma em casa, acho que ela adorou!rs..

Sophia brincou bastante!
Thor e Amelie são garotos propaganda da Wouf! é uma marca de artigos para cães, essas coleiras e bandanas lindas são da Wouf!.
Você pode entrar no site e escolher os produtos para o conforto do seu filhote...http://www.wouf.com.br
Nossos pequenos também ganharam coleira da Wouf! muito obrigada!
Finalizando o dia com uma selfie descabelada e com muitos pêlos na roupa e cheios carinho! Obrigada a todos rs...
Fotos: DéborahTakeuti

Agradecimentos do Aconchego aos Pets responsáveis pelo banho dos "modelos":



Aconchego dos Bichos
Rua João Rubens Guidolin., 72 
 Jd. Oliveira Camargo
 Indaiatuba-SP. 
 (19) 9 9906-0570
(19) 9 9128-9727

(19) 9 8266-5876


Nenhum comentário:

Postar um comentário