terça-feira, 7 de outubro de 2014

Leilão em prol do Lar de Velhos reúne 450 pessoas


O Leilão Beneficente em prol do Lar de Velhos Emmanuel reuniu cerca de 450 pessoas no salão social do Indaiatuba Clube no último sábado, dia 4. A renda arrecadada com o evento servirá para a manutenção dos trabalhos da entidade, que abriga cerca de 90 idosos.
O leilão contou com a venda de mais de 70 prendas. Entre os prêmios mais disputados, uma cervejeira com capacidade para oito caixas de cerveja e um relógio de ouro. Outras prendas de alto valor foram uma moto Honda Biz, um barco de 6 metros de comprimento, uma charrete, um capacete doado pelo piloto de motovelocidade José Luiz Teixeira de Camargo, o Cachorrão.
A festa ainda teve apresentação de duas duplas sertanejas: Eizon e Alisson, e Luik e Raphael, que animaram o público. O leilão teve ainda sorteio de prêmios, entre eles uma TV de 51 polegadas.
A presidente do Lar de Velhos, Izildinha Cardoso Lopes, comemora o resultado do leilão. “Foi emocionante ver todas aquelas pessoas ajudando. A renda obtida vai ajudar a mantermos a qualidade de vida dos nossos velhinhos e só tenho a agradecer a todos que colaboraram para que este evento fosse um sucesso”, declara.
Quem quiser conhecer o trabalho da entidade pode entrar em contato pelo 3801-2820. O Lar de Velhos Emmanuel fica na Rua Pedro Gonçalves, 106, Vila Candelária.

Fabiana, mora nos EUA, reencontra amigos Fernando e Caio

Fatima e Patricia

Felipe e Alicia

Gabriel e Izildinha

Izildinha - Presidente do Lar Emmanuel

Sr José Onerio, Izildinha e Reinaldo Nogueira

Izildinha Lopes e Fabiana Battisticci

Sr José Onerio, Dna Carmelita, Izildinha e Nelson

Juliano e Andriea Campos

Cachorrão - pilot de motovelocidade e Izildinha o piloto doou um capacete para o Leilão.

Pedro, Guilherme, Lucas e Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário