segunda-feira, 27 de outubro de 2014

EVENTO: Desfile das Mulheres Guerreiras da Volacc Indaiatuba

No dia 24 de outubro a Volacc Indaiatuba proporcionou às Mulheres Guerreiras um momento único onde a alegria de brilhar na passarela e tomara que esse brilho e alegria se estenda na vida de cada uma delas. Os vestidos mostrados no desfile são da Loja Eva Maria Store com a produção das meninas da Loja e a Eva Maria apresentou uma a uma no microfone. Os presentes vibraram desde o início até o final do evento que, foi fechado com uma Escola de Samba. O meu parceiro, o fotógrafo André Akio Shinozuka estava lá clicando as modelos na passarela e eu fiquei nos bastidores. Logo vocês poderão ver o desfile na Fanpage da Fotocriativa e Vídeos.Acesse e curta a página - https://www.facebook.com/FotoCriativa








A cabeleireira Keila Satie Abe estava lá e foi a responsável pelos makes das mulheres.





A emoção minutos antes de entrar na passarela.

Taisa Dias está com os cabelos lindos, no ano passado usou uma peruca.








O DJ Carlinhos sempre prestigiando com seu trabalho.

Emoção à flor da pele...

















Meu parceiro André Akio Shinozuka da Fotocriativa e Vídeos

Samba no pé é com ela mesmo!







Eu, Eva Maria e Ana Laura sua filha.


Equipe topo da Volacc Indaiatuba.




Nenhum comentário:

Postar um comentário