sexta-feira, 3 de outubro de 2014

EVENTO: Coquetel de Lançamento Verão 2015 - Suzzara Calçados


A Suzzara convidou a Carol Duarte e a Tabata Bocatto presenças VIPS  nesse coquetel.



Meninas, o coquetel de lançamento começou ontem e, continua hoje então não percam essa...vamos lá na Suzzara calçados para conferir o que chegou de novidades para você. Ontem eu fui na Suzzara Campinas, as meninas são umas fofas, sempre me recebem com muito carinho e atendem às clientes com a maior atenção, adorei passar umas horas na loja de Campinas, conheci a blogueira Tabata Bocatto que promoveu o evento. E lógico não posso deixar de citar as meninas da Suzzara Indaiatuba, me sinto em casa quando faço meu trabalho na Suzzara. Bom chega de tititi e vamos ao coquetel...
O La Fée estava lá com suas delícias de salgados, bolos e mini cup cakes...tudo de bom!

SUZZARA CAMPINAS










Eliane Zerbini proprietária da Suzzara veste Lunna Loca e achou uma sandália com estampa semelhante à blusa. 


Quer um sapatinho? Gustavo atento aos copos vazios...uma graça de rapaz!!!

Gente... a loja é linda não é mesmo? 

Eu e a blogueira Tabata Bocatto.


Tatiana que faz o MKT das lojas do grupo, eu e Eliane Zerbini.



O La Fée estava com suas delícias.




SUZZARA INDAIATUBA
Ao chegar na Loja de Indaiatuba deparei com o estacionamento lotado de carros e foi um sucesso esse coquetel!




Diego e Helena Marques.

Se com o celular eu já reinava com os selfies, agora com a Go Pro....hahahaha

As clientes Edna e Rachel.



Rachel usa sapatos e bolsa Suzzara.



A bela blogueira Carol Duarte ladeada pelas amigas e pela mamis e eu a titia....rsrsrs

A lindinha Giovanna faz pulseiras e a Edna já aderiu uma para celebrar o Outubro Rosa.


Servido um sapatinhos Rosa? Diego da Gê Beleza estava lá deixando as meninas mais belas...



Suzzara Indaiatuba
Av. Presidente Kennedy, 1335 - Cidade Nova I
Indaiatuba - SP - CEP 13334-1170
Tel. (19) 3885-3214
● 
 
Suzzara Cambuí-Campinas 
R. Maria Monteiro, 788 - Cambuí
Campinas - SP
Tel. (19) 3294-3141

Nenhum comentário:

Postar um comentário