quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Profissional de Indaiatuba é palestrante em Congresso online sobre Mídias Sociais



Especialista em Marketing Digital, Ana Tex abordou o Instagram no BootCamp

A especialista em Marketing Digital, Ana Tex, foi convidada para ministrar uma palestra sobre Instagram no BootCamp, que é o maior congresso online para profissionais da área de Comunicação e Marketing e que está acontecendo desde ontem (16) e segue até sábado, 22, pela internet, de forma gratuita. O evento reúne os mais renomados profissionais de comunicação digital e tem como objetivo ensinar os participantes a dominarem o engajamento, a visibilidade e as vendas, que são as três grandes forças das mídias sociais. 

Em sua palestra InstaNegócios, realizada na última terça-feira, 16, Ana Tex apresentou aos participantes do evento os motivos para se utilizar o Instagram como estratégia de Marketing Digital, o que resulta em visibilidade, tráfego e vendas às marcas. De acordo com a especialista, o convite para participar do BootCamp surgiu após uma palestra online realizada por ela, que teve grande aceitação e chamou a atenção de alguns profissionais da área, que descobriram por meio de seu trabalho, o potencial do Instagram. "Estou muito feliz de participar deste evento, pois reúne profissionais que admiro muito como Ramon Tessmann, Camila Porto, Henrique Carvalho, entre outros", ressalta Ana Tex. 

Em seu sitewww.instanegocios.com.br, Ana Tex, que acumula vasta experiência em Marketing Digital atendendo clientes de diversos ramos como beleza, gastronomia, comércios de roupas, empreendimentos imobiliários, dá diversas dicas de como gerar negócios por meio do Instagram. Conheça mais sobre o trabalho da profissional no Instagram @anatex.  Saiba mais sobre o BootCamp acessando o site www.bootcampmidiassociais.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário