quinta-feira, 11 de setembro de 2014

MODA INTIMA: BlOOm Lingerie recebe Miss Vitoria e Fruit de La Passion

A mulher madura mostra sua beleza esculpida pelo tempo e ela, com toda sua sabedoria recebe, vive as situações da vida com maestria e vai aprendendo a ser cada vez melhor...assim é como vejo a minha querida amiga Isabel, nossa modelo na Loja BlOOm Lingerie. Conheço a Bela a mais de 10 anos, tem bela no nome e na alma, para mim é um exemplo de superação por tanto que já passou, por tantas que já viveu, foi mágico fotografá-la e quando eu colocava a mão para arrumar algo que estava fora do lugar...eu me arrepiava!!! Ai ...eu pensava...Será que o Dr não quer que eu a fotografe? Meu Deus...cada vivência!!!Coisas do mundo invisível que não posso e nem tenho como explicar, achei muito interessante esse ensaio. Depois, eu, Isabel e Flávia nos sentamos e batemos um longo papo, trocamos impressões das várias situações que passamos, enfim foi muito agradável fazer esse trabalho. Produção dos looks Flavia Figueiredo (proprietária) e Carolaine Portela - Loja BlOOm Lingerie.- Modelo: Isabel Altero.
A BlOOm Lingerie recebeu novidades da famosa e tão desejada marca de lingerie Fuit de La Passion, Miss Vitória e Belles... uma peça mais linda que outra. E os biquinis estão lindos e o melhor, com preços bem bacanas, agora com o calor chegando já está na hora de ver biquinis.








Camisola e robe  Fruit de La Passion estampa animal print



A delicadeza da rendano decote e os laços nas costas.



Camisola em cetim com fitas nas costas.


O detalhe da alça os strass com a flores desse sutiã é lindo!


Camisola em renda, muito chique!



Sutiã Fruit de La Passion com renda nas costas...lindo, lindo.

BlOOm Lingerie
Rua 24 de maio, No 1073
Centro - Indaiatuba
Tel. (19) 3329-4445

Nenhum comentário:

Postar um comentário