quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Lar de Velhos Emmanuel ainda tem convites para Almoço dos Pais

O Lar de Velhos e Espaço Dia Emmanuel ainda está vendendo convites para o Almoço do Dia dos Pais. O evento será realizado no domingo, dia 10, no Pavilhão da Viber, das 11h30 às 15 horas. Os ingressos custam R$ 20 e crianças até 7 anos não pagam.
O almoço funcionará nos mesmos moldes do evento do Dia das Mães, que reuniu cerca de 1 mil pessoas no mês de maio. O ingresso dará direito ao cardápio completo, incluindo a sobremesa, à vontade. O prato principal desta vez será feijoada, mas para os que preferirem, haverá filé de frango. Bebidas serão cobradas à parte e haverá opção de cerveja, refrigerante e água.
Toda a renda arrecadada com o almoço será revertida para a manutenção dos trabalhos da entidade, que atualmente abriga cerca de 90 idosos e mantém também o Espaço Dia, uma espécie de creche que os assistidos frequentam diariamente, voltando para casa no final da tarde.
É possível adquirir os ingressos no próprio Lar de Velhos (Rua Pedro Gonçalves, 106, Vila Candelária), na Livraria Espírita (Rua 13 de Maio, 228), no Kokadinha’s Bar (Rua 24 de Maio, 747, esquina com a 5 de Julho) e com voluntários da entidade. Mais informações pelos telefones 3834-3802 e 3801-2820.

Nenhum comentário:

Postar um comentário