sexta-feira, 15 de agosto de 2014

GÊ BELEZA: Produção Pin up

A produção com o tema Pin-Up foi uma ideia bem bacana e o resultado ficou bárbaro a maquiagem foi feita na Gê Beleza, pela maquiadora Silvana Silva e cabelos feito pela cabeleireira Kelyn Alves.
O parceiro e fotógrafo André Shinozuka da Foto Criativa foi o fotógrafo e o Itta Vitielo foi o responsável pelos looks da nossa modelo Helen Guimarães apresentadora da TV Sol Indaiatuba.

Vejam as fotos clicadas pelo André na fanpage do salão Gê Beleza, nessa postagem eu coloco as fotos minhas do making off da produção.

SOBRE:

"Pin-up, é uma modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop. As mulheres consideradas "pin-ups" são geralmente modelos e atrizes, mas também se pode encontrar outros tipos de "Pin-up's" que são as mais "comportadas", porém utilizam um pouco do erotismo da "pin-up". "Pin-up" também pode se referir a desenhos, pinturas e outras ilustrações feitas por imitação a estas fotos. As imagens "pin-up"podiam ser recortadas de revistas, jornais, cartões postais, cromolitografias e assim por diante. Tais fotos apareciam frequentemente em calendários, os quais eram produzidos para serem pendurados (em inglês, pin-up) de alguma forma. Posteriormente, posteres de "pin-up girls" começaram a ser produzidos em massa.
Caractezização: cabelo vintage, pele alva, batom vermelho e uma postura provocante, porém com algo de ingênuo, estão no manual da pin-up moderna" 
 


































Gê Beleza Hair & Style

Avenida Visconde de Indaiatuba, 35 - Vila Vitória I
Indaiatuba - SP
Tel. (19) 3834.4176 ● (19) 3834.8755
facebook.com/gebeleza
Instagram ● @gebeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário