sexta-feira, 22 de agosto de 2014

ENTREVISTA: Consórcio do Grupo Maggi Toyota do Brasil


No mercado automobilístico a MAGGI representa as principais marcas de automóveis do país (Toyota, Fiat, Volks, Renault, Volks Caminhões, motos Honda e Harley Davidson, atuando em mais de 15 cidades do interior paulista.

Além do mercado automobilístico o grupo MAGGI se aperfeiçoou na administração de planos de consórcio, representando, a mais de 30 anos, nacionalmente as marcas MASSEY FERGUSON, VALTRA e CATERPILLAR, sendo líder nacional em vendas em planos de consórcio neste seguimento.

As Empresas MAGGI tem 38 anos e atua em diversos seguimentos de mercado, como: Automobilístico, imobiliário, agrícola, hoteleiro, seguros, marketing esportivo equipamentos para caminhões e maquinas industriais.
Em Indaiatuba a MAGGI representa as bandeiras   Toyota e Renault com suas concessionárias situadas à Av. Visconde de Indaiatuba e atua fortemente no seguimento de consórcios imobiliarios e automotivos.

A Maggi  oferece aos clientes indicados pelo Blog da Nilda, condições especiais para aquisição de cotas nos grupos de consórcio IMOBILIARIO e AUTOMOTIVO.
No consórcio imobiliário, grupo 2013, em que poderá utilizar os créditos para aquisição de imóveis residenciais, comerciais, campo, praia, construção, reforma, a um custo financeiro mensal de no máximo  de 0,183% ao mês. Consulte-nos.
Em nossos grupos de Automóveis temos a menor taxa do mercado, apenas 0,09 ao mês%

Marcos Gomes
Supervisor de vendas  - consorcio imobiliário
(19) 3825-7000/ 98199-0279

Av. Visconde de Indaiatuba, 677 (dentro da concessionária Maggi Toyota)

Assistam a entrevista com o Supervisor da vendas, o Marcos explica de forma detalhada como é o Consórcio do Grupo Maggi Toyota do Brasil. O vídeo foi editado em tópicos e você poderá assistir por assuntos de seu interesse.






Marcos Araujo Gomes, Ana Carolina, Marcia Scatamburlo, Ione Goes, Claudia Daniel, Simone Lima,
 Vanusa Guerra e Pedro Paiva



Marcos Araujo Gomes


Marcos Gomes
Supervisor de vendas  - consorcio imobiliário
(19) 3825-7000/ 98199-0279

Av. Visconde de Indaiatuba, 677 (dentro da concessionária Maggi Toyota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário