segunda-feira, 11 de agosto de 2014

EMPREENDIMENTO: CONGESA - Obra do Winds

E foi numa manhã de sexta que eu e o Daniel Cardoso (fotógrafo oficial da Congesa), fomos tirar fotos das obras da  maior construtora de Indaiatuba. A recepção foi muito boa por parte do pessoal que trabalha na Congesa, tanto o pessoal do escritório quanto das obras. Senti que a preocupação da parte dos operários comigo foi grande...o medo de que eu pisasse em um prego, o Daniel ficou atento aos meus movimentos...rsrsrs... muito boa essa experiência. Fomos tirar fotos das obras dos seguintes empreendimentos em andamento -  DUE, SOHO E WINDS
É a primeira vez que vou à uma obra e, tivemos sempre a companhia de um supervisor que nos levou aos pontos principais das obras. Já fui convidada a visitar alguma obra cuja qual adquirimos mas, por conta do meu medo de altura eu nem pensava em ir, agora com o trabalho até me esqueci do medo e fui, claro que não subimos de elevador e nem fomos para nenhum andar tão alto. 
Nessa postagem vou colocar como está a obra do Winds. Acompanhem por aqui a evolução da obra.
Para quem procura imóveis, seja para morar ou investir a Congesa tem o que você procura...tanto na planta, em obra ou pronto para morar. 

WINDS: O Winds é formado por 1 torre, com 68 apartamentos de 3 dormitórios (103,47m2) e duas vagas de garagem. O empreendimento possui planta flexível, que permite que você configure o apartamento de diversas formas. A localização do Winds é um dos diferenciais, pois está situado na área mais nobre do Parque Ecológico, região privilegiada da cidade, cercada de comodidades e serviços como padaria, escola, teatro e restaurantes. Uma ótima opção para quem gosta de praticar atividade física e estar em contato com a natureza. A ampla área de lazer do Winds será toda mobiliada e decorada pela Congesa. O empreendimento será entregue em maio de 2016.( Texto: Divulgação Nayara Jolly).












A foto da foto...rsrsrs



Na ponta dessa tábua tem um imã que recolhe todos os pregos...






Daniel oferece sua mão para carregar algo meu, pois estava com o tablet, celular e câmera.
Congesa
Av. Itororó, 778 - Cidade Nova
Indaiatuba SP - CEP: 13334.050
Tel. (19) 3835 4572
facebook.com/congesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário