sexta-feira, 1 de agosto de 2014

CONGESA: SOHO: evento de visita à obra surpreende clientes

A poucos meses da entrega do SOHO, a Congesa organizou no dia 26 de julho a tradicional visita ao canteiro de obras, evento sempre aguardado com grande expectativa pelos futuros moradores. Mais uma vez o intuito foi mostrar aos clientes como a empresa está trabalhando para entregar seu novo lar dentro do prazo previsto e com o padrão de qualidade já reconhecido.

A equipe de obras preparou quatro apartamentos da torre West para visitação. Em cada um deles, funcionários da área técnica esclareceram as dúvidas dos proprietários, que também puderam conferir alguns dos espaços de lazer que já estão praticamente concluídos, como as piscinas.

A arquiteta Natalia Joly de Melo Martins e o engenheiro Marcelo Rabelo fizeram uma apresentação para os clientes sobre as etapas já concluídas e o que ainda falta para ser executado no empreendimento. Com imagens, fotos, gráficos e textos informativos, eles mostraram detalhes do projeto e aspectos da construção, como fundações e ensaios tecnológicos, para que todos pudessem entender a complexidade e a importância do controle de qualidade de uma obra desse porte.

Compartilhar da alegria e da satisfação dos convidados é o que mais conta para a equipe Congesa em eventos como esse. "Achamos maravilhoso, excedeu nossas expectativas", disse o casal Vanessa e Osni Ims. Pais do garoto Arthur, de 1 ano, eles escolheram o SOHO principalmente pela área de lazer que possui. "Moramos em um condomínio que só tem salão de festas. Aqui, nosso filho terá muitas opções de espaços para brincar e fazer novos amigos", disse Vanessa.

Para o casal Perla Aguiar e Cleber Bonani, que tem um bebê de três meses, a mudança para o SOHO no próximo ano proporcionará um novo estilo de morar. Eles estão deixando a chácara onde vivem atualmente em busca de praticidade e segurança. "Hoje estamos muito distantes de tudo, o que dificulta o dia a dia, principalmente depois do nascimento do nosso filho", disse Perla, ressaltando a localização como um diferencial do empreendimento.

Depois de conferir a obra, os clientes ficaram ainda mais ansiosos pelo momento de ver tudo pronto. Como o cronograma está em dia, a entrega será realizada de forma tranquila no prazo previsto, em novembro.







Congesa
Av. Itororó, 778 - Cidade Nova
Indaiatuba SP - CEP: 13334.050
Tel. (19) 3835 4572
facebook.com/congesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário