segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Congesa inicia obras do Class

Lançado em abril deste ano, empreendimento combina localização estratégica com projeto moderno e funcional

O mais recente lançamento da Congesa, em Indaiatuba, o Class, começa a sair do papel. A construção teve início no mês de julho e a fundação profunda, que envolve concretagem de tubulões, escavação e concretagem de estacas hélice, está concluída. O processo de fundação, englobando abertura de blocos e baldrames, também já foi iniciado. O engenheiro Rafael Gastardeli aponta os próximos passos: “Estamos nos preparando para a concretagem dos blocos e baldrames e na sequência vamos concretar o piso da primeira garagem”, conta.

Lançado em abril deste ano, o Class combina localização estratégica com projeto moderno e funcional. O empreendimento está sendo construído no Jardim América, bairro predominantemente residencial, que une tranquilidade e localização estratégica, a uma quadra da Avenida Visconde de Indaiatuba e com fácil acesso à rodovia Santos Dumont, e a comércios e serviços.

Com uma torre de 17 andares, sendo 136 apartamentos de 2 e 3 dormitórios com suíte, todos com duas vagas de garagem, que o cliente escolhe já no ato da compra do imóvel, o Class atende ao conceito de viver com segurança e praticidade. O empreendimento conta com um hobby box no próprio andar para cada unidade, onde se pode guardar equipamentos esportivos, ferramentas, malas e outros acessórios.

O Class possui infraestrutura de condomínio-clube completa, dividida em dois espaços, o térreo elevado e o top floor (cobertura), onde os futuros moradores poderão aproveitar seus melhores momentos com total tranquilidade e conforto.






Congesa
Av. Itororó, 778 - Cidade Nova
Indaiatuba SP - CEP: 13334.050
Tel. (19) 3835 4572
facebook.com/congesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário