quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Concurso - Dois Trabalhos de Gê Beleza, são selecionados para a semifinal do Trend Vision Wella 2014

As profissionais Kelyn Alves (Cabelo) e Talita Alves (Make Up) e as profissionais Riza Bezerra (Cabelo) e Silvana Silva (Make Up), tiveram seus trabalhos selecionados, para o Trend Vision Award 2014.
Há quatro anos o salão Gê Beleza vem acreditando neste sonho. “ - Através do evento Trend Vision, que realizamos anualmente para nossos clientes, procuramos inspirar os nossos profissionais a participarem deste importante concurso. É uma forma de valorizarmos nossos artistas e também tornar a nossa marca cada vez mais forte”, diz Gê Marques, proprietária do salão, “-É importante,enfatizar, o quanto investimos nas pessoas, treinando capacitando-as, e  estes profissionais formadas, por nós...é muito inspirador e gratificante ver o resultado do nosso trabalho. Esta é a terceira vez que um trabalho nosso é classificado, em 2012 chegamos a disputar a final estadual, e em 2013 disputamos a final nacional, sendo o único salão que representou São Paulo e ficando com o segundo lugar. Este é um projeto de muita responsabilidade e conta com o apoio da gestão e de toda a equipe Gê Beleza. Hoje sabemos que amor, dedicação, inspiração e união, foram os ingredientes que nos colocaram no caminho da realização deste sonho”, completa ela.
Seguindo o formato mundial do evento, neste ano os jurados e também o público da Beauty Fair puderam observar as criações diretamente do backstage, e assistir de perto a preparação das modelos para o grande show, que acontecerá nos dia 07 e 08 de setembro.
Parabéns às profissionais e a toda equipe Gê Beleza pela torcida e apoio de sempre. Desejamos muito sucesso para nossas meninas nesta próxima etapa, para as nossas duplas.





O Tiago Gonçalves também brinda pelo sucesso da Equipe Gê Beleza.

Fotos: Rick Ueda





Vestido Lika Leal em tule bordado - Eva Maria Store Moda Festa.




Vestido em renda, moda festa Loja Eva Maria Store.




Nenhum comentário:

Postar um comentário