sexta-feira, 25 de julho de 2014

EVENTO: Desfile em prol do Lar dos Velhos Emmanuel - Indaiatuba

Na noite de ontem dia 24 de julho aconteceu nas dependências do Hotel Ybiá de Indaiatuba o desfile em prol do Lar dos Velhos Emmanuel, o objetivo foi apresentar o que o bazar do Lar tem para quem gosta de se vestir bem pagando pouco, além de ajudar a Entidade. Teve vendas de semi jóias e bijouterias, e foi o maior sucesso de venda, não podia ser diferente né? Mulher não pode ver brilho que já se encanta. O bazar do Lar dos Velhos funciona às terças e quintas das 9:00 h. até às 16 h, aos sábados das 9:00 h. até 12 h.
Vale a pena ir lá para conhecer e aproveitar para fazer uma visita aos hóspedes que lá estão.
Os cabelos e maquiagem contou com a parceria do salão Gerdel Cabelos.
Os meus cabelos foram feitos pela cabeleireira Riza Bezerra do Salão da Gê Beleza, deixo aqui meus agradecimentos para Gê pelos serviços prestados.
Parabéns aos organizadores do desfile, que foi um sucesso de público.
Confiram como foi o desfile.

Eu e Cynthia Santos MKTdo Lar.



Todas as semi jóia e bijoux foram doadas novas e são lindas.




















































Eu e Luzia que organizou todo o desfile.

Bruna Takeuti, Yumiko Ohori, Natália Ohori e eu

2 comentários: