sábado, 14 de junho de 2014

Parte I - Festa de 1 ano do Blog Dicas da Nilda

Nesse post vou colocar as fotos do meu parceiro em duas postagens aqui no blog, é o Fotógrafo Cassio Sampaio que gentilmente, fez alguns clicks de alguns amigos que estiveram presentes na festa do primeiro ano do Blog Dicas da Nilda.
 Muito obrigada Cassio, pela sua presença e da Suzzete sua esposa, pelos clicks da noite.
#1anodicasdanilda
Vejam também o as postagens dos meus queridos colegas:


Depois eu coloco as fotos dos fotógrafos André e Elisângela, numa segunda postagem.


O Blog da Nilda apresenta! hahahaha grrrrrauuuum
A Ana Teixeira - Ana tex, nossas conversas sempre cita algumas situações e essa foi uma delas, a idéia
foi dela, eu fiquei brincando no tablet, cortei o leão e coloquei a minha mascote! hahahaha
Jamais iria imaginar que serviria para algo mas, caiu muito bem dentro do contexto!

Meus lindinhos e Queridos...Heitor você que nunca deu muita atenção ao meu trabalho rsrsrs
mas foi até lá ooooh que emoção vê-lo conosco! hehehehe Muito obrigada!
Déborah minha filhota ...dizer muito obrigada é pouco pelo tanto que você é participativa no nosso blog,
 nas produções, nos textos e principalmente na organização dessa festa... as filmagens e edição
do vídeo...agora entendi porque você ficava até tarde mexendo no computador e, eu dizia "Debby! Vai dormir! Está tarde!" Que dó...você estava trabalhando para que tudo saísse perfeito! Parabéns pelo belo trabalho apresentado!
Te amo filha, todos os dias peço à Deus que você tenha muito sucesso em sua vida!

Eleige Signorelli uma amiga de longa data, ótima profissional! Me ajudou
na decisão de fazer um blog, conversamos por uma tarde toda...
ela eu e o Nelson. 
O Cabeleireiro Carlos Roberto Beggo e Eliege.

Tá vendo? Então é assim que o André trabalha, e nessa noite trabalhou...
e como trabalhou, assim! Feliz! rsrsrs



Minhas queridas essas meninas, Gê e Ana Tex

A emoção ao ver o vídeo passando foi demais! Achei que meu coração ia explodir, quase chamei o Sr Mauro Nica
do Beat's Mix Bartenders. rsrsrs


Ana Tex uma fofa, me ajudou desde a montagem, o início das postagens, minha assessora.
Top em Marketing digital muito bem conceituada na cidade.



Essa sou eu! Como é bom estar plenamente Feliz! E assim vou seguindo...procurando viver o lado bom da vida
me norteando com as adversidades, aprendendo a ser melhor para mim e para os que comigo convivem.


Minha familia, base do meu ser, do meu fazer, do meu existir!
Bruna, Nelson
 e Déborah.

Essa pipoca veio de São Paulo a Miss Cacao By Marissol gentilmente nos ofertou esse mimo
através da pessoa que nos ajudou muito a Meyri Morokawa. Fica uma sugestão para aniversários infantis
é uma pipoca degustação com validade de três dias, nos sabores morango e coco queimado, uma delícia!
Quem tiver interesse entrem em contato comigo que passo os dados da Miss Cacao.


Alguns amigos e patrocinadores me mandaram flores e levaram presentes....hehehehe
Mas nessa data tão importante para mim, o melhor presente foi a presença de cada um pois é assim que eu sinto o quanto valeu a pena todo o esforço dispendido em organizar tudo com o maior carinho, a Presença de cada um vale o reconhecimento sobre o meu trabalho! Minha gratidão à todos que estiveram na festa junto comigo!
Essa caixa é do Atelier Mimos da Marli Trindade. Linda caixa, toda
trabalhada em patchwork.
O Arometizador da La Provence, Bruno querido! Muito obrigada!
A Loja Estilo Próprio também foi até o Buffet e deixou o aromatizador.
Muito obrigada, pena que vocês não puderam estar conosco!

Não me lembro quem foi, recebi na recepção! Muito obrigada!!!

Rodrigo e familia! Muito chique vocês! heheheheh enviaram as flores pelo correio, com bombons e tudo! Amei!!!

Congesa! Sucesso para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário