segunda-feira, 19 de maio de 2014

EVENTO: Inauguração do Salão Leluh

Com localização privilegiada, Leluh Eventos e Leluh Kids chegam para atender o mercado de eventos particulares e corporativos em um espaço com aproximadamente 1.700 m² de área construída

No dia 14 de maio, aconteceu a inauguração dos espaços Leluh Eventos e Leluh Kids, na região do Parque Ecológico, em Indaiatuba-SP. Na festa, as sócias Elisabeth Leonel Ferreira e Luciene Daltro Siviero receberam 200 convidados da área de eventos, imprensa e autoridades locais. O evento também contou com a presença da apresentadora Debora Bueno, que atuou como Mestre de Cerimônia, e do badalado chef francês Emmanuel Bassoleil, responsável por um dos melhores buffets de São Paulo, que poderá ser um dos parceiros da casa.(texto: Divulgação)

Eu recebi o release com as fotos do fotógrafo oficial mas, como eu fui com o meu parceiro no blog e fotógrafo o André da Fotocriativa e Vídeos coloquei as fotos do André.
Foi uma bela festa de inauguração do Leluh. A Banda Medley arrasou na sua apresentação animando a festa. 
Confiram como foi a festa de inauguração do Salão Leluh.


Coral KMS no hall da entrada dando bem vindo aos convidados


Tiago Carvalho o fotógrafo oficial da festa com o amigo.

Eu e minha amiga Debora Bueno que fez a apresentação do salão.


Simone Serafim e Itta Vitiello


A TV Sol Indaiatuba estava lá cobrindo o Evento.
Helen Guimarães com Elisabeth Gushiken

O Prefeito Reinaldo Nogueira com sua linda familia.

Magali, Fabiano, Eliege, Beggo, eu, Vladimir Seneme e Ederson.


Tania d'Avila, eu e Elisângela a fotógrafa e esposa do André.

Renata com Elisabeth uma das sócias proprietárias do Leluh.

Lu e Elisabeth as proprietárias do Leluh

Elaine Cristina cerimonialista com marido e amiga, eu e o Sr. Mauro Nica do Buffet Nouvelle, meu mais
novo parceiro no Blog e Elisângela

Geane da Nova Loja e sua amiga.



Debora Bueno apresentando o salão. Então  um pouco mais de silêncio seria bom!

Que bacana isso! Mulheres à frente dos negócios!!! Adoooooro!!!

Eu e a amiga Cecilia Miyagawa que agora tem blog também.

Elaine Cristina com o que ela tem de mais lindo: Seu sorriso! rsrsrs




Elisabeth, Lu e o DJ Atilio.


Nathana que me achou pela net e enviou o convite vai email, agradeço pelo mesmo e parabenizo pela festa.





A área lateral externa com a jardinagem feita pelo Pé de Café Paisagismo.

Meu amigo e blogueiro Boanerges Gonçalvez.

Fabiano registrando um momento, com o meu parceiro de blog
Carlos Roberto Beggo.
Cynthia Santos da revista Tribuna e Marcos Kimura do Vip & Life


Helen entrevista o Chef Emmanuel Bassoleil



Minhas amigas queridas Renata Pereira e Debora Bueno.

Para ver mais fotos acesse www.leluh.com.br 



Nenhum comentário:

Postar um comentário