segunda-feira, 26 de maio de 2014

EVENTO: Caminhada em Prol da Vida da Vollac Indaiatuba

A Vollac Indaiatuba realizou ontem a II caminhada contra o câncer pela vida e foi um sucesso de público. Eu nem acredito que caminhei aquele tanto de Parque Ecológico já que sou tão sedentária...rsrsrs mas valeu a pena, num clima feliz saímos do estacionamento até a pista de skate e retornamos e para finalizar teve mais movimentos...a dança de Zumba.
O tempo não impediu que fizéssemos a caminhada, logo depois da Zumba começou uma leve chuva mas que em nada prejudicou.

Só uma observação...é de conhecimento de todos que essa caminhada tem o objetivo de arrecadar fundos para que a Vollac possa dar continuidade aos seus projetos e, para isso são vendidas camisetas, eu mesma postei no blog a chamada para essa caminhada e lá tinha o endereço onde e como fazer para adquirir a mesma....então postei apenas fotos das pessoas que estavam com as camisetas, salvo de alguns amigos pois o tempo estava frio e creio que deviam estar com a camiseta por baixo do agasalho.
Confiram como foi essa linda caminhada e até a próxima se Deus quiser...




O alongamento antes da caminhada.










O momento de soltar os balões e mandar todas as coisas ruins pelos ares....rsrsrs




















Janete Siqueira e Kleber Patricio o responsável pelo marketing da Vollac








Eliandro Figueira fotografando a caminhada.


O Koringa citou vários nomes do pessoal de Marketing, jornalista, as caravanas enfim...acho que eu estava invisível
ou ele não sabe meu nome!rsrsrs








Congesa assistindo à caminhada...não tem como não ver com a alegria do Koringa.











2 comentários:

  1. NIlda, como te falei na passeata: " o que começou , digamos, como uma brincadeira, virou um trabalho perfeito e feito com amor..dedicação de tua parte ." eu não consigo ficar um dia sem olhar tua pagina...Parabens por mais esta cobertura e obrigado pela linda foto !! conte comigo..

    ResponderExcluir