sexta-feira, 23 de maio de 2014

EMPRESAS PROMOVEM EVENTO ABERTO AO PÚBLICO EM PROL DO MOVIMENTO MAIO AMARELO


Simone Andrade e Carlos Panzetti

Com o intuito de conscientizar as pessoas sobre o trânsito, a Esportivus Marketing & Management, o Yázigi Indaiatuba, JR Despachante, FAS group Assessoria Contábil e Corporativa , GPCI, Taquaral Sport Center e Onodera Indaiatuba promovem no sábado, dia 24/05, o Treinão Esportivus Maio Amarelo. Um evento com o objetivo de incentivar as pessoas a colaborar e refletir sobre o trânsito.
Serão aulas de alongamento, instruções para treinos de caminhadas e corridas, dicas de beleza e alimentação, entre outras atividades. Além disso, terão barraquinhas dos envolvidos na organização, que estarão instruindo a população sobre o movimento.
Cada participante ganhará uma fitinha amarela de apoio a este movimento tão importante de abrangência nacional

SOBRE O MOVIMENTO
O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito de todo o mundo.
A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e, mais do que chamar a atenção da sociedade sobre os altos índices de mortes, feridos e sequelados permanentes no trânsito no país e no mundo, mobilizar o seu envolvimento e também dos órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações, sociedade civil organizada para efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que o tema exige, nas mais diferentes esferas.

SERVIÇO                     
Treinão Esportivus Maio Amarelo
Dia: 24/05
Horário: a partir das 8h
Local: Parque Ecológico próximo a concha acústica.

A Simone Andrade me convidou para o lançamento e desfile da camiseta da Sportivus que foi no The Louge Bar e Restaurante que aconteceu na quinta dia 22 de maio, pense numa galera jovem, cheia de saúde e muito bonita! O sucesso foi grande. Vários parceiros se juntaram a eles.
Confiram como foi a noite do lançamento da camista da Sportivus




Minha parceira Alexandra Landmann e o marido.
Onodera Indaiatuba presente em todos os eventos.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário