quarta-feira, 7 de maio de 2014

CONGESA: Localização do Class

Localização do Class facilita o dia-a-dia
 
Comodidade e infraestrutura. Morar perto do trabalho, da escola dos filhos, de comércios e serviços é uma maneira de facilitar o dia-a-dia. Por isso a localização do empreendimento é um dos pontos mais importantes para quem está comprando um apartamento. Ter fácil acesso a avenidas e ao transporte público e fazer pequenas saídas sem precisar de carro são itens que valorizam o imóvel e que são super-relevantes para aqueles que buscam o endereço ideal.

O Class, lançamento da Congesa em Indaiatuba, oferece toda essa comodidade aos futuros moradores. Situado na Rua México, a uma quadra da Avenida Visconde de Indaiatuba, o empreendimento desfruta da tranquilidade do tradicional bairro Jardim América, que está em plena expansão, e de todo seu entorno, como padaria, farmácia, posto de gasolina, supermercado, escolas, churrascaria, pizzaria, petshop, etc. É uma localização estratégica e perfeita para quem vai morar, alugar ou pretende revender sua unidade no futuro. 

O endereço do Class foi o que mais chamou a atenção do casal Patrícia Martoni Bannwart e Wagner França, que comprou um apartamento de três dormitórios para investimento. O objetivo é alugá-lo após a entrega, em 2016. "A localização é excelente tanto para pessoas que trabalham no Distrito Industrial quanto para quem trabalha no Aeroporto de Viracopos ou mesmo em Campinas ou São Paulo, pelo acesso fácil à rodovia e também pela proximidade com o itinerário dos ônibus", explica Patrícia, ressaltando que a maioria dos ônibus fretados que partem da cidade passam pela Avenida Visconde de Indaiatuba.
 
O Class é composto por 1 torre de 17 andares, sendo 136 apartamentos, 68 unidades de 2 dormitórios com suíte (62,03m2) e 68 de 3 dormitórios com suíte (79,77m2), todos com duas vagas de garagem e hobby box no próprio andar.  Os apartamentos têm plantas flexíveis, o que permite adequar a unidade às necessidades do cliente. As áreas de lazer, no térreo elevado e no top floor (cobertura), serão entregues mobiliadas e decoradas pela Congesa.
Para conhecer a área do empreendimento os interessados poderão visitar o plantão container, que fica na Avenida Visconde de Indaiatuba com a Rua México. Na Central de Vendas da Congesa, estão expostos o apartamento decorado e a maquete do projeto. 


A Central de Vendas Congesa funciona diariamente das 9 às 19 horas.
O endereço é Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 1357 - Parque Ecológico - Indaiatuba/SP
Telefone: (19) 3835-4572
Site: www.classindaiatuba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário