terça-feira, 13 de maio de 2014

AUTO: Test-Drive do Novo Corolla XEi 2015 com André Shinozuka

Já fizemos alguns Test-Drives por aqui, desta vez foi com o André Shinozuka, nosso querido fotógrafo o convidado a fazer esse test drive num carro Toyota.

O novo Corolla 2015 foi o carro da vez! Um belíssimo sedan que foi repaginado e teve várias melhorias em nível de motor, facilidades, dirigibilidade, entre tantas coisas que já eram boas e ficaram melhores ainda.

O carro tem três modelos, o Altis, XEi e GLi. O modelo do Test-Drive é o modelo intermediário XEi, bastante completo com motor Multidrive-S, modo sequencial (manual) com sete velocidades, paddle Shift (borboletas) e botão de ativação do modo Sport. Assistindo ao vídeo do Test-Drive, poderão aprender um pouco sobre o veículo e (por que não) ficar com vontade de também realizar o seu Test-Drive lá na Maggi Motors! Em qualquer uma das Agências Maggi Toyota espalhadas pelo Brasil.

Agradecemos à atenção nos dada pela equipe da Maggi Toyota Indaiatuba, o Abdul que nos acompanhou no Test-Drive e ao André Akio Shinozuka, que topou participar conosco (mais uma vez! Rs...)!


Música: Sentimentos por Beto Kobayashi
Álbum A Alma da sua história - Quarteto
http://myspace.com/betokobayashi

Maggi Motors Indaiatuba
Av. Visconde de Indaiatuba, 677
Vila Vitória I - Indaiatuba/SP
(19) 3825-7000

Nenhum comentário:

Postar um comentário