terça-feira, 15 de abril de 2014

Workshop em Indaiatuba para gestores de RH

Evento mostra a importância de um plano de remuneração estratégico

Gerir a remuneração de maneira adequada e estratégica nas empresas é fundamental para a retenção de talentos e para manter os colaboradores motivados. Para falar sobre o assunto, a Carreira Muller, com o apoio do CIESP Indaiatuba (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), realizará o Workshop de Remuneração. O evento, voltado aos gestores de RHs, será realizado no dia 29 de abril (terça-feira), às 8h30 da manhã, na sede da CIESP Indaiatuba.
O encontro abordará três pontos sobre a remuneração que serão apresentados por profissionais da Carreira Muller. O primeiro destacará o papel dela no século 21 e qual a importância que a sociedade dá ao salário. Numa segunda etapa, a remuneração será apresentada como uma ferramenta estratégica para o engajamento, ou seja, como através dela mantemos os trabalhadores atuando de maneira motivada e eficiente. Por fim, será apresentado um panorama geral de cargos e salários nas regiões de Campinas e Sorocaba. Nesse momento, serão discutidos os componentes que formam um planejamento estratégico (remuneração mensal, ICP, ILP, benefícios, indicadores e práticas), índice de desemprego, turnover, reflexos da economia, variações salariais entre outros fatores.
“A mão de obra qualificada ainda é um desafio no Brasil. Para mantermos esses profissionais nas empresas, temos uma série de táticas e estratégias referentes à gestão de pessoas que nos possibilitam fazer com que o corpo de funcionários trabalhe feliz, motivado, e por um período de tempo considerável nas empresas. Fazer essa gestão de maneira eficaz, é fundamental para a prosperidade das companhias.” Afirma Flavio Pavan, diretor da área de pesquisas da Carreira Muller.
As inscrições estão abertas até o dia 25 de abril e devem ser feitas pelo telefone (19) 3825 9129 ou pelo e-mail pesquisa@carreira.com.br. Evento gratuito. Vagas limitadas.
Sobre a Carreira Muller
A Carreira Muller é uma consultoria empresarial que oferece serviços e soluções para cuidar de pessoas. Há 20 anos assessoramos empresas no desenvolvimento de técnicas, metodologias e políticas para administração de recursos humanos por meio de consultorias, pesquisas de remuneração e desenvolvimento de pessoas.
Investimos constantemente em processos e tecnologias específicas para fortalecer os trabalhos de Recursos Humanos, oferecendo soluções modernas e eficientes.
Nossa equipe é formada por profissionais altamente capacitados e com muita experiência de mercado. São administradores, economistas e psicólogos que trabalham para desenvolver a área de Recursos Humanos e os colaboradores da sua empresa, sempre levando em consideração as particularidades da organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário