quinta-feira, 24 de abril de 2014

SAÚDE: Clínica Alonguê

A Clínica Alonguê atende o paciente com vários problemas seja de postura corporal, torção dores lombares, tem tratamento com acupuntura, shiatsu, pilates, ultra som, luz infra vermelha etc. Com profissionais especializados em Geriatria que é um acompanhamento preventivo para envelhecer com saúde e qualidade de vida. Minha filha Déborah já passou por quase todos os profissionais da Clínica devido à sua intensa atividade na dança. Só falta passar pela acupuntura e eu faço o pilates para aliviar minhas dores lombares devido ao problema crônico no nervo ciático eu posso afirmar com propriedade que resolve e me proprociona também alívio até nas dores de cabeça que eu tinha com frequência quando não praticava o pilates. Seria como tomar um remédio para dores mas sem nenhum efeito colateral, minhas células agradecem e me sinto muito bem fisicamente e porque não dizer até à nível emocional, ninguém precisa ou merece conviver com dores.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário