quarta-feira, 9 de abril de 2014

BELEZA: Gê Beleza no Encontro Win



 9° Encontro WIN Wella
   
Gê Marques esteve presente no maior evento para hair stylists, profissionais e donos de salão de beleza. Um momento único para conhecer e trocar experiências.
Mais uma vez a WELLA PROFESSIONALS eleva o nível profissional.

 
Em 2014, a Wella Professionals realiza o Encontro WIN, congresso anual da marca, entre os dias 01 a 04 de abril, em Itaparica, na Bahia. Para essa edição, a Wella leva ao palco o hairstylist espanhol Angel Diez, que fará um show com o tema Illumina Fashion Catwalk by Trend Vision 2014.
O desfile apresentará looks elaborados com as nuances de Illumina Color e suas variações de mesclas naturais e sofisticadas.
O hairstylist tem mais de 20 anos de trajetória, e sua criatividade, experiência e amplo conhecimento o tornaram uma autoridade quando o assunto é beleza e arte em cabelos. O profissional já ministrou palestras e apresentações em Berlim, Paris, Buenos Aires, Santiago, entre outras grandes cidades ao redor do mundo, além de já ter sido, durante 10 anos, assessor técnico da Wella Professionals, liderando diversos seminários.
Outro palestrante,  presente neste Mega evento, foi o Bruno Astuto, é uma das referências no Brasil, quando se fala de  Moda, Etiqueta e o mundo das Celebridades. O tema da palestra foi “O Novo Glamour" Homme du monde, vive entre Rio, São Paulo e Paris colhendo histórias e experiências para suas colunas em diversas publicações do país, como a Vogue Brasil e a revista Época, além do quadro que atua como consultor de luxo e etiqueta no programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Foi co-curador de duas bem sucedidas exposições de grande repercussão: Maria Antonieta (2006), sobre a moda ditada pela rainha da França no final do século XVII, e Mulheres Reais (2008, Casa França Brasil), sobre a moda no período joanino, do ponto de vista das escravas e das mulheres da Corte no Rio de Janeiro.
É também o único autor brasileiro a escrever a biografia da rainha da França Catarina de Médicis. Por seu grande trânsito no universo do luxo, é convidado a dar palestras em todo o país e exterior sobre comportamento, moda e etiqueta, com sua abordagem única e divertida a respeito de um mundo que conhece como poucos.

Os principais Lançamentos feitos, no encontro WIN 2014:
Color Recharge 



O novo Color recharge cool blonde  shampoo e condicionador de uso diário que prolongar o loiro do salão. Com pigmentos violeta de ação direta, depositam a cor nos fios evitando o amarelamento indesejado, revigorando e mantendo a cor multidimensional dos tons loiros e deixando os cabelos condicionados e macios ao toque.
 
SP LUXEOIL Collection

Uma coleção única para transformar a saúde dos Seus cabelos. Imagine o óleo dos seus sonhos. Um óleo que proporciona um brilho natural sem pesar ou comprometer o movimento do seu cabelo. Imagine o luxo líquido. System Professional traz para você LUXE OIL COLLECTION, uma coleção de luxo infundida com os óleos mais essenciais aos cabelos proporcionando resultados incríveis. Sua exclusiva tecnologia Lightweight Tranform combina óleos e aminoácidos tratantes que transformam os fios hidratando, nutrindo e fortalecendo interna e externamente promovendo a proteção da queratina. SP APRESENTA A COLEÇÃO DE LUXO PARA OS CABELOS.

Illumina Color 


 
Foram lançadas 11 novas nuances de Illumina Color, a coloração que cuida do cabelo, resultado de cor mais natural, mas saúde e brilho.

Agora a apresentação de alguns trabalhos do Encontro Win.
Confiram...














                                                              Gê Beleza Hair & Style
Avenida Visconde de Indaiatuba, 35 - Vila Vitória I
Indaiatuba - SP
Tel. (19) 3834.4176 ● (19) 3834.8755
facebook.com/gebeleza
Instagram ● @gebeleza


Nenhum comentário:

Postar um comentário