domingo, 16 de março de 2014

EVENTO: Parte I - Making off do desfile na Faculdade Anhanguera

Então né amigos(as), outro dia conversando com um amigo muito querido e que tem me ajudado muito com suas sábias palavras e olha que ele é bem mais novo que eu...rsrsrs... Numa das nossas conversas, ele disse a seguinte frase: "A vida é uma piada sem graça... nos dá tudo, a infância, a juventude, a familia, os amigos e depois de um tempo começa nos tirar tudo, os amigos, a saúde da juventude, a alegria da infância..." é, eu nunca pensei por esse ângulo, da vida  subtrair algo de mim, mas em parte ele tem razão, com o passar dos anos realmente temos que aprender a lidar com as perdas e acho que quando se trata de saúde (doenças) é mais complicado, mas também acho que o primeiro passo para a cura seria a aceitação pois falo por mim, quando aceito ou admito algo tudo fica mais fácil ou menos difícil e me vem um alívio e mais clareza para administrar as várias situações do meu dia a dia, detalhe...em todos os sentidos, seja emocional, físico ou mental.
Eu que gozo de plena saúde, tenho os meus "mimimis" agora, imagina quem tem que conviver, ressuscitar todos os dias e viver com uma doença, cuja qual requer todo um tratamento  intensivo...quimioterapias, radioterapias e remédios fortes e caros e esses às vezes causam efeitos colaterais. Sim imaginem essas mulheres que têm que retirar a mama por causa de um câncer e têm de lidar com o sentimento de mutilação, rever a auto- estima, são ou não são Guerreiras? Ah são e muito. Eu estive no Desfile da Vollac no qual participaram 10 mulheres, no backstage  me aproximei de uma delas e a elogiei - "Você está linda! e ela me respondeu - "Não, naõ estou não". Hum... dai eu tirei uma foto dela e mostrei a mesma, ela olhou e falou - "É ..estou mesmo!". Auto estima, amor próprio é tudo...quando ela entrou na passarela não me contive...chorei...chorei de ver o sorriso no rosto de cada uma delas sabe, por um momento não tinha doença, câncer nada, apenas muita alegria e a emoção de brilhar na passarela na frente de tantos alunos e o público presente. Foi um grande presente que todos os presentes receberam ou, pelo menos eu acho que recebi, estar lá testemunhando que podemos viver momentos felizes ressuscitar a alegria de viver e assim foi o Desfile das Guerreiras da Vollac. A Vollac fez o desfile com o intuito de levantar a auto estima dessas mulheres e creio que conseguiu e tomara que elas consigam se reerguer, apesar de todas as dificuldades que vivem.
Confiram como foi o makking off das meninas Guerreiras
Mais para o final da semana que vem colocarei fotos do desfile.
O desfile contou com várias parcerias tais como Eva Maria Store, Dael Studio, Foto Criativa e Vídeos, DJ Carlinhos e outros.














Keila do Dael Stúdio 
Eva Maria ensaiando as meninas.





Estilo é para quem tem!


As meninas da Loja Eva Maria na maior boa vontade



A foto da foto



Alunos da Faculdade

Meu "parceiraço" André fazendo a cobertura do evento

DJ Carlinhos

Concentração antes de entrar na passarela


DJ Carlinhos e o Vereador Mauricio Baroni












Para fechar a noite, teve bateria




2 comentários:

  1. São ações assim, que me faz acreditar cada vez mais nas pessoas, parabéns a todos que participaram

    ResponderExcluir