segunda-feira, 31 de março de 2014

EVENTO: Coquetel de lançamento de coleção Suzzara Calçados

Nos dias 28 e 29 de março foi o coquetel de Lançamento da nova coleção de sapatos na Loja Suzzara Calçados e eu passei a tarde lá para ver o movimento e tirar fotos das amigas e clientes que foram até a Loja. A Loja Suzzara está com novidades no que diz respeito à fabricação de sapatos da marca Suzzara, os modelos são desenvolvidos pelos profissionais da área e têm fabricação própria, isso faz com que os preços sejam bem acessíveis e realmente é verdade eu mesma vi, o preço final está muito bom. Mas se você quer gastar menos ainda, vai na sala das tentações lá tem vários modelos com até 50% de desconto.

Ana Tex passou por lá e clicou essa foto. Muito obrigada querida!!! 




Esse sapatinho é liiindo e Está na promoção.


Que dúvida! Bolsa ou sapato?





Ediméia, Ivete e Vani com suas repectivas sacolas.


Agora tenho um tripé para clicar fotos de mim mesma, e ficamos brincando,
Eu e Edmeía de tirar fotos. rsrsrs


Programei a câmera e fui correndo para o clik, rsrsrs





Mãe e filhas de modelo e olha a sandália que ela escolheu. lindíssima!



Suzzara Indaiatuba
Av. Presidente Kennedy, 1335 - Cidade Nova I
Indaiatuba - SP - CEP 13334-1170
Tel. (19) 3885-3214
● 
 
Suzzara Cambuí-Campinas 
R. Maria Monteiro, 788 - Cambuí
Campinas - SP
Tel. (19) 3294-3141
Instagram ● @suzzaragram

Nenhum comentário:

Postar um comentário