sábado, 25 de janeiro de 2014

HOTEL CANINO: Aconchego dos bichos

Agora você tem onde deixar seu filho de quatro patas, por enquanto apenas seu cão e futuramente seus gatos. Eu já deixei meu Fluff por duas semanas seguidas e percebi uma diferença tremenda na segunda vez quando ele retornou para casa. Meu Fluff tem 10 anos, ou seja já está idoso e tende a ficar muito preguiçoso, em casa só dorme e segundo Giorgio Martins, proprietário do Hotel Aconchego dos Bichos o Fluff  anda muito quando está lá no seu Day Care.
Giorgio trabalhou por 10 anos numa empresa multinacional em Goias como veterinário e resolveu vir para Indaiatuba em busca de qualidade de vida para a familia tanto que o lugar é realmente um aconchego e, resolveu abrir o Hotel para animais, Giorgio parece muito metódico e exigente no que se refere a hospedar com conforto seus pequenos hóspedes, detalhe que me deu mais segurança e confiança em deixar meu cachorrinho sob sua responsabilidade além do que, é Médico veterinário ou seja você poderá ficar mais tranquilo(a) ainda pois, qualquer mal estar tem o médico para cuidar dele.
Confiram alguns momentos do Day care ds Sol e do Fluff no Aconchego dos Bichos
Fotos: André - Foto Criativa

Giorgio com a Sol a cachorra do André 





Elisângela dando atenção para todos os pugs




Sol no seu momento recreação

Outra cachorrinha do Giorgio

Sol no seu cantinho preferido

Esses pugs são do Giorgio 

Esse é o meu Fluff

Eles ficam todos juntos e é claro sob os olhos de Giorgio

ACONCHEGO DOS BICHOS
Rua: Joao Rubens Guidolin. N 72. 
 Jd Oliveira Camargo.
 Indaiatuba-SP. 
 019-9-9906-0570
019-9-9128-9727 019-9-8266-5876
Facebook//Aconchego dos bichos

Nenhum comentário:

Postar um comentário