sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

FOTOGRAFIA: Foto Criativa para A Nova Loja e Beggo Cabelo Produção

Esse ensaio foi muito divertido de fazer a Jane uma das proprietária da  loja é hilária, nesse ensaio que fizemos na A Nova Loja teve participação da linda Juliana Ciciliato com a maquiagem de Beggo Cabelo e Produção. Ela ficou linda vestida de noiva. Nos nosso ensaios, André procura sempre deixar a modelo bem à vontade e dirige as poses ou seja "ensina" como a modelo pode fazer uma pose bacana para que a foto fique bonita e no último, eu fui sua modelo e pude constatar que não adianta a modelo querer fazer o que quer como eu fiz pois, o resultado fica bem diferente e olha que já fiz vários books no decorrer dessa minha pseudo carreira de modelo...rsrsrs.
Confiram o Making off as fotos das fotos clicadas por mim. Se você vai casar e precisa de fotógrafo, liga para o André da Foto Criativa e faça seu orçamento. Eu encontro noivas que o contrataram para fotos do casamento e não tem uma que fale um senão a não ser só elogios, eu claro fico feliz em saber que tenho um parceiro nota 10 que trabalha comigo e sempre de bem com a vida.

Fotos: Nilda (eu) rsrsrs
Cabelos: Beggo Cabelo e Produção
Loja: A Nova Loja
Modelo: Juliana Ciciliato

















ELISANGELA + ANDRE
Foto Criativa
Telefones (19) 9 9120-3170 
 (19)9 9189-6768
https://www.facebook.com/FotoCriativa

Beggo Cabelo e Produção
Rua Gastão Vidigal n. 80
Telefones (19) 3875-4987 / 3934-7657

A Nova Loja Moda Atual
Rua Ademar de Barros, 1011 - Centro
Facebook ● Fan Page

Nenhum comentário:

Postar um comentário