terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Celebra Viagens e Turismo: Viagens para Europa



A Europa é charmosa por si só, ela tem um estilo único!! É um dos continentes mais incríveis do mundo!! Tem história, cultura, modernidade e muito, mais muito, para o turista ver e conhecer!!
Os brasileiros se interessam cada vez mais em conhecer destinos internacionais. De acordo com pesquisa realizada em 2011, Paris, na França, é um dos destinos mais procurados, a cidade é conhecida por seus ares de romantismo e lugares históricos para visitar, como a Torre Eiffel e o museu do Louvre.

Outros destinos europeus que tem muita procura são:
Roma, na Itália, que encanta pela sua riqueza histórica e seus monumentos míticos como: como a Fontana di Trevi e o Coliseu
Milão, no norte da Itália, agrada amantes da moda, arte e cultura;
Madri, na Espanha, encanta por seu verdadeiro estilo espanhol e uma arquitetura digna de uma das maiores e mais elegantes capitais da Europa,
Londres, na Inglaterra, possui um seu estilo único, com moda e cultura , diferentes de qualquer outra capital da Europa.

Por esses e outros motivos, é que a Europa encanta os turistas por seu estilo, sua vibração e claro, seus numerosos monumentos e construções. 

Então se você é um amante da Europa, deseja conhecer esse continente encantador. Fique atento, pois temos uma promoção de passagens aéreas ate o final do mês de Janeiro!

PROMOÇÃO EUROPA AI VOU EU!!

Passagens aéreas a partir de U$ 799

Aproveite a promoção para vários destinos na Europa

Promoção valida para emissões feitas entre 10 a 30 de Janeiro
Embarques: 01 a 28 de fevereiro

* Taxas não inclusas. Valores e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.

Para mais informações, visite a Celebra Viagens e Turismo, que fica na Avenida Presidente Vargas, 839 ao lado da Temakeria Daisho, ou entre em contato pelo telefone 19.3318.1013.

Boa Viagem!!

 Celebra Viagens e Turismo
 Avenida Presidente Vargas. 839
Facebook: http//celebraviagenseturismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário