segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

FESTA: Incanto Convites

Clique nos logos à direita, e veja mias o que tem de serviços e produtos da cidade e região.

A Incanto Convites faz o seu convite ser único, tudo é feito com muito capricho e de forma criteriosa para uma melhor apresentação pois com o convite vai junto, de forma subliminar como vai ser sua festa. Vejam essa sugestão que a Meiry preparou.

Identidade Visual para o casamento

O casamento que ganha uma identidade visual bem trabalhada faz com que os convidados se sintam integrados com a festa e com a história de amor do casal
Como conseguir essa integração entre os noivos e os convidados? A resposta é simples, deixando o evento com personalidade e único. Um bom começo é escolher as cores que estarão no casamento. As opções são infinitas e vão desde a tradicional até as mais modernas, o que importa é que tenha o estilo do casal.
Depois da cor selecionada, é importante pensar que a identidade visual deverá compor toda a festa, que deve estar em sintonia com a decoração e itens escolhidos. Um jeito fácil para os noivos não se perderem é escolher uma paleta de cores e utilizar para todo o casamento. Tudo pode ser personalizado e o visual ficará maravilhoso!
O monograma é desenvolvido com muito cuidado, pois após o casamento é possível personalizar também alguns acessórios da casa, como toalha, almofada, lençol, entre outros! (Texto: Meiry Morokawa)


Kits toillet com o Brasão dos noivos

Reserva de mesa

Mensagem para os padrinhos

Cardápio/Menu

Vale rasteirinhas, olha que capricho.

As fotos foram tiradas pela Meiry Morokawa 


Incanto Convites - Meiry Morokawa
Tel. (19) 99957-7272 ● (19) 99687-9451
Indaiatuba - SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário