quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

EVENTO: Congesa entrega Maroc aos clientes

A Congesa realizou no último sábado, dia 30 de novembro, a entrega do Maroc. Em clima de alegria e comemoração, a empresa recebeu os clientes para que todos pudessem conferir de perto como ficou o novo lar. 
Composto por uma torre de 144 apartamentos de três e dois dormitórios, o Maroc foi o quinto empreendimento da Congesa na região do Parque Ecológico e entregue dentro do prazo. Além da localização estratégica, o que também chamou a atenção dos clientes foi a área de lazer, entregue totalmente decorada e mobiliada com a qualidade e a sofisticação apresentados durante o lançamento do empreendimento.

A alegria estava presente nos olhos e sorrisos do casal Eduardo Inforzato e Monique Trevisan, que destacaram a qualidade e a pontualidade da Congesa “A qualidade, o acabamento e os equipamentos são muito bons. Mas o principal é a pontualidade. Marcamos o casamento já contando que não haveria atraso na obra”, declara Eduardo. 

Sempre motivada em oferecer o melhor para seus clientes, a Congesa vê na entrega de seus empreendimentos o resultado de muito esforço transformado em felicidade. Esse momento é um dos mais importantes para a empresa, pois é quando torna realidade o sonho de muitas pessoas que confiaram em seu trabalho. (texto fornecido por Ilone Villas Boas MKT Congesa)


























Congesa
Av. Itororó, 778 - Cidade Nova
Indaiatuba SP - CEP: 13334.050
Tel. (19) 3835 4572
facebook.com/congesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário