quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Lua de Mel Celebra com direito a jantar no Restaurante Daisho Japanese Food



Depois de dizer “sim , eu aceito” e de toda correria do casamento, chega a hora de fazer as malas e partir para a tão sonhada lua de mel!
A lua de mel muda muito durante o planejamento do casamento, porque ela  deve ser única e inesquecível, para marcar  o início de uma fase tão importante na vida dos pombinhos.
No Brasil, quando se fala em lua de mel, a primeira imagem que vem à cabeça é a dos milhares de quilômetros de belas praias que contornam o país. E, sim, elas são um  dos melhores lugares para curtir os primeiros dias da vida a dois.
Alguns destinos parecem feitos sob medida para criar um ambiente de romantismo perfeito. Destinos que combinam luxo e belezas naturais, históricas e muito glamour são opções que garantem uma viagem perfeita e ótimas lembranças.
Pensando neste momento tão especial, a Celebra Viagens e Turismo vai presentear todos que comprarem  viagens  de Lua de Mel com um jantar(*) romântico no Daisho Japanese Food.
Aguardamos vocês para celebrar seus sonhos!!


( * ) o jantar é válido de domingo à quinta-feira (rodízio simples e não está incluso bebidas). - Esta Promoção válida de 01/11/2013 até 31/12/2013.





Nenhum comentário:

Postar um comentário