sábado, 30 de novembro de 2013

FOTOGRAFIA: Making off de André Shinozuka do Studio Foto Criativa

Sabe quando o trabalho é gostoso de se fazer? Então é assim com o André da Foto Criativa, trabalhamos num clima descontraído que nem vejo o tempo passar. O André faz as vezes de diretor e eu nem preciso dar muito palpite e dessa vez foi mais fácil ainda pois  a nossa modelo tem o marido que também é do ramo e ela já é modelo, sabe como posar para a foto. Enquanto ele clicava a Bárbara eu o fotografava são as fotos das fotos, do nosso ensaio para a Nova Loja que foi realizado no Winds, o último lançamento da Congesa, vai casar e procura um apartamento? Vai lá visitar o plantão de vendas e ver esse lindo apartamento decorado.Aproveito aqui para deixar o meu agradecimento para a Congesa, para a Nayara Jolly.
Agora se você está procurando fotógrafo para sua festa procura o André, liga e faça um orçamento. O modo como o ele direciona o fotografado faz toda diferença no resultado final, percebo isso quando trabalhamos juntos e isso porque é só um ensaio fotográfico, imagina na sua festa quão lindas ficarão  suas fotos!
A modelo Bárbara Leão já trabalhou como modelo e esporadicamente desfila representando lojas da cidade, é recepcionista no Salão Centro de Beleza IB, a responsável pelo cabelo e maquiagem foi a Ivone Boriero proprietária do salão.
Confiram um pouco do nosso ensaio para a Nova Loja, o próximo será com as fotos do André.















ELISANGELA + ANDRE
Foto Criativa
Telefones (19) 9 9120-3170 
 (19)9 9189-6768

Nenhum comentário:

Postar um comentário