domingo, 17 de novembro de 2013

Congesa traz novo empreendimento para o Parque Ecológico






Congesa traz novo empreendimento para o Parque Ecológico
Winds, que será lançado no final de novembro, tem perfil contemporâneo e conceitos modernos
Uma das áreas mais nobres e desenvolvidas de Indaiatuba, a região do Parque Ecológico vai receber o Winds, novo empreendimento da Congesa. A dois minutos do centro e próximo a diversos serviços e comércios como escola, restaurante, padaria, teatro e conveniência, o projeto é ideal para quem busca uma nova casa ou uma opção garantida de investimento.
O terreno de 2.130,32 m² possibilitou a criação de um projeto  moderno, proporcionando aos futuros moradores toda a infraestrutura para lazer e conforto. O Winds terá uma única torre com apartamentos de três dormitórios e duas vagas cobertas na garagem, e coberturas duplex com três vagas. Com uma planta flexível, o morador poderá definir, por exemplo, se o apartamento terá 2 suítes e uma sala ampliada ou 3 dormitórios com 1 suíte. Ele terá como opção, ainda, escolher se quer ou não churrasqueira na varanda.
Piscinas para adulto e criança, terraço de jogos, salão de festas, entre outros espaços sociais também farão parte do projeto e serão entregues decorados, mobiliados e prontos para uso. Além disso, a área de lazer, que terá opções para todas as idades, estará localizada em posição elevada em relação ao nível da rua, proporcionando privacidade, segurança e vista privilegiada aos moradores.
Pioneira na região do Parque Ecológico, a construtora agora apresenta o Winds, um projeto diferenciado e baseado em  um estilo de vida mais leve. “Nossa expectativa é surpreender o mercado com este empreendimento moderno e arrojado que permite integração total com a natureza. Os clientes podem esperar por um projeto inovador com a qualidade e pontualidade já reconhecidas nos 20 anos de atuação da Congesa”, ressalta Adriana Mazzoni, diretora da Construtora. 




Congesa conquista certificações PBQP-H e NBR ISO 9001

Empresa trabalha dentro de normas pré-estabelecidas que garantem qualidade dos produtos e busca da melhoria contínua em todas as etapas

A Congesa passou por Auditoria Externa no final de outubro para receber as certificações do PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat) e da NBR ISO 9001. O resultado foi alcançado com total êxito: a empresa conta agora com as duas certificações, que comprovam sua atuação dentro das normas nacionais e internacionais. Vale destacar que o Sistema de Gestão da Qualidade ISO é uma norma internacional aplicável a todo tipo de empresa, e o PBQP-H é um sistema da qualidade constituído com base na norma ISO 9001 e aplicável especificamente a empresas da construção civil.

As certificações confirmam o compromisso da Congesa em atuar com foco na qualidade do produto, em todo o seu processo, e na busca da melhoria contínua em todas as etapas. "É uma chancela oficial que oferece mais segurança a todos os envolvidos com a Congesa: clientes, fornecedores e agentes financeiros", explica a diretora Adriana Mazzoni.

Atendendo às normas da gestão da qualidade, a empresa busca a satisfação dos clientes e o comprometimento de todos os colaboradores com seus objetivos. Além disso, reduz custos com a melhoria na qualidade, a melhoria na qualificação de seus profissionais, na introdução de novas tecnologias e nos métodos de controles e de atividades. É um diferencial de grande importância para o crescimento da marca Congesa.


Congesa
Av. Itororó, 778 - Cidade Nova
Indaiatuba SP - CEP: 13334.050
Tel. (19) 3835 4572
facebook.com/congesa



Nenhum comentário:

Postar um comentário