domingo, 27 de outubro de 2013

Polo Shopping Indaiatuba festeja o Halloween



Em parceria com o portal Mais Indaiá, centro de compras traz personagens para divertir o público

Pela segunda vez, o Polo Shopping Indaiatuba e o portal Mais Indaiá preparam uma atividade para festejar o Halloween, evento tradicional da cultura americana que tem sido cada vez mais comemorado pelos brasileiros.
Nesta edição, na próxima quinta-feira (31), a partir das 19h, diversos personagens da produção fotográfica “A Volta de Valentin” estarão no shopping para interagir com o público e tirar fotos. A equipe também convida os visitantes a participar da brincadeira, indo ao shopping com acessórios e fantasias do Dia das Bruxas.  Além disso, em homenagem à tradicional brincadeira “Travessuras ou Gostosuras”, os personagens vão distribuir doces para quem estiver fantasiado.




 Sobre o Polo Shopping Indaiatuba
Cuidadosamente planejado para conquistar um público variado e se tornar o centro de convivência da população de Indaiatuba e região, o Polo Shopping Indaiatuba proporcionará aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para os momentos de compras, gastronomia e entretenimento. Moderno e atual, o Polo Shopping Indaiatuba se destaca por linhas arrojadas e agradáveis que se distribuem em corredores amplos, com mais de seis metros de pé direito, e privilegia a luz natural em toda a sua extensão. Tudo para receber mais de 180 lojas, diversas marcas nacionais, 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e área gourmet externa.

http://www.facebook.com/polindaiatuba | Twitter: @poloindaiatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário