segunda-feira, 14 de outubro de 2013

GASTRONOMIA: Daisho Japanese Foods

A culinária japonesa invadiu o Ocidente. Em Nova York, Paris, Londres e muitas outras capitais do globo, restaurantes orientais estão sempre no topo do ranking de estrelas dos guias de turismo e de gastronomia. Tanto sucesso fez da culinária o produto cultural japonês de maior expansão global. Aqui não foi diferente: sushis, sashimis e temakis caíram no gosto do brasileiro e já tem espaço garantido no país, onde casas especializadas no preparo dos delicados pratos japoneses não param de crescer.

No entanto, a comida japonesa vai muito além de sushis e sashimis. Variada, colorida e saudável, as combinações de arroz, algas, legumes, verduras, cogumelos, frutos do mar, peixes e temperos englobam uma das mais peculiares e completas culturas alimentares do mundo, rica em proteínas e com baixos teores de gorduras e calorias. A idéia de que japonês só come peixe cru caiu por terra com a popularização também dos pratos quentes e à base de carnes, em especial as de porco e frango.
O Daisho Japanese Foods faz sua festa, é só ligar ou ir até lá para ver as opções de pratos para servir aos seus convidados e nessa postagem tem os pratos que foram servidos na inauguração da mais nova Agência de Turismo na cidade, é a Celebra cuja qual um dos proprietários é o Paulo Shirano também proprietário do Daisho. Confiram as delícias que foram servidas e sem miséria!







Pratos servidos na inauguração da Agência de Turismo Celebra

DAISHO | RESTAURANTE INDAIATUBA
Av. Cel. Antônio Estanislau do Amaral, 979 - Itaici CEP 13340-480 Indaiatuba.SP Tel (19) 3801-0405
atendimento@daishorestaurante.com.br

DAISHO | TEMAKERIA INDAIATUBA
Av. Pres. Vargas, 833 - Cidade Nova I CEP 13339-120 Indaiatuba.SP Tel (19) 3318.2600

DAISHO | TEMAKERIA CAMPINAS
R. Jorge Figueiredo Correa, 1179 - Chácara Primavera CEP 13087261 Campinas.SP Tel (19) 3396.8388
Texto informativo retirado da fanpage do Daisho Restauarnte.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário