terça-feira, 17 de setembro de 2013

FESTA: Salete Coelho Assessoria de Eventos Indaiatuba

Salete Coelho Assessoria de Eventos e sua equipe é uma empresa que esta preparada para organizar e planejar seu evento com empenho, transparência e dedicação, garantindo o sucesso do seu GRANDE DIA.
Nossos profissionais se apresentam uniformizados, possuem rádios comunicadores e outros acessórios para a realização de suas funções com o máximo de eficiência.
As equipes são compostas por profissionais que atuarão em diferentes funções no seu evento para que sua demanda seja inteiramente atendida. Contamos com profissionais de Recepção, Supervisão, Coordenação de Montagem e Fiscais cuidadosamente selecionados e treinados nos rigorosos padrões protocolares de evento desenvolvidos por Salete Coelho.

Serviços:

Casamentos:

Assessoria completa

A assessoria completa assegura um planejamento totalmente tranqüilo e livre de stress desde o momento que vocês decidirem se casar até saírem para a lua de mel, proporcionando ao anfitrião da festa segurança e liberdade para executar tarefas do seu dia a dia.

Assessoria Parcial


A assessoria parcial tem como objetivo prestar auxílio para complementar o dia do seu casamento.

Assessoria somente para a igreja

Coordenamos a cerimônia religiosa contando com ensaios na igreja ou no local onde for realizado o evento.


Debutantes:

Uma tradição antiga que mantêm seu charme nos tempos modernos, a festa de debutante, ou aniversário de 15 anos, era organizada com o propósito de em meio a danças, saraus e valsas, apresentar pela primeira vez a moça à sociedade.

Nos dias atuais o foco da festa de debutante se concentra na transição de idade, conservando o sonho, a beleza e o encanto desse momento.
Planejamento, bom gosto e criatividade. Esse é o segredo que garante o sucesso da festa de debutante que, informal ou tradicional, deve seguir o estilo da aniversariante.
 
A estrutura básica de um roteiro de cerimonial para 15 anos consiste na entrada da debutante, despedida da infância, primeira valsa, homenagens, coreografia e encerramento.



Eventos corporativos:

Salete Coelho Assessoria de Eventos estende suas atividades de excelência para além das festas e cerimônias de casamento, levando também para as empresas, pequenas, médias ou grandes, as melhores e mais competitivas soluções para realização de seus eventos corporativos.
Nós sabemos que para sua empresa, funcionários, seus clientes e parceiros, um evento é uma grande oportunidade para reforçar relacionamentos e gerar mais negócios por isso a escolha do local, a construção de toda infra-estrutura de suporte e operação a dinâmica dos eventos, a produção do material, brindes, dentre outros detalhes são de grande relevância para que você atinja seus objetivos.
Organizamos toda a infra-estrutura de eventos:

- Lançamento ou encerramento de campanhas;
- Lançamento de Produtos;
- Convenções de Vendas;
- Workshops;
- Treinamentos;
- Integração;
- Confraternizações;
- Feiras;
- Congressos;
- Festas e Comemorações;
- Reuniões Especiais de Trabalho.
Oferecemos ainda :
- Gestão de Mala Direta;
- Serviço de Atendimento ao Participante;
- Montagem da Mesa Diretora;
- Montagem da Secretaria do Evento;
- Cadastramento e Identificação dos participantes
- Organização das Perguntas, Painéis, etc.
- Coffe Break;
- Brindes;
- Material gráfico.






Tem também o serviço de aluguel do carro para o transporte dos noivos

Ao fazer sua festa, você pode adquirir essas bebidas com a
Salete

Toda atenção e carinho é dispensado para os noivos

Salete Coelho   
Assessoria de Eventos
Tel. (19) 8802-2001 7821-2689
contato@saletecoelho.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário