quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Beisebol da ACENBI conquista mais um título

Beisebol da ACENBI conquista mais um título

Categoria Pré-Junior foi campeã da Seletiva Regional Centro-Oeste

O beisebol da ACENBI (Associação Cultural, Esportiva Nipo-Brasileira de Indaiatuba) conquistou mais um título no último final de semana (1º de setembro). A categoria Pré-Junior (13 e 14 anos) foi a campeã da Seletiva Regional Centro-Oeste disputada no campo da ACENBI.

Com a vitória por 11 a 9 sobre a equipe de Atibaia, o time indaiatubano ganhou o direito de participar da Taça dos Campeões, que acontecerá em Ibiúna nos dias 21 e 22 desse mês.

O time da ACENBI é comandado pelos técnicos Takashi Uyeno, Jorge Shimoda e Daiki Shimomise. Sueli Yoshiizumi (anotadora), José Fermino e Paulo Nakashima (árbitros) completaram a equipe.

Participaram os atletas Patrick Uyeno, Rafael Shimoda, Moisés Fermino, Gustavo Vergel, João Costa, Bruno Ferreira, Nathan Nakashima, Allan Watanabe, Guilherme Yokoyama, Mahal Oliveira, Matheus Mathis e Enzo Koga.

Sobre a ACENBI

Sediada em Indaiatuba (região metropolitana de Campinas, SP), a ACENBI é uma associação sem fins lucrativos fundada por imigrantes japoneses em 1947. Sua principal finalidade é a preservação e a divulgação da cultura nipo-brasileira. A entidade é mantenedora da escola de língua japonesa Nitigo Gakko e abriga a escola de educação infantil Miyoji Takahara, em parceria com a prefeitura de Indaiatuba.

Em sua sede de campo, a ACENBI conta com campos de beisebol e softbol (versão mais leve do beisebol), quadras de gatebol (jogo semelhante ao críquete e apropriado para a terceira idade) e quadras de tênis de campo, além de piscina e área de lazer. Na sede social, a entidade mantém amplo auditório, salas de reunião, salas de ensaio e salas de aula para cursos diversos.

Veja mais detalhes no website da entidade: acenbi.org.br


Mais informações para a imprensa:
Mário Takeshi Alexandre – Relações Públicas da Acenbi
Tel.: 19-9-8373-6055

Crédito: Paulo Nakashima/ACENBI

Nenhum comentário:

Postar um comentário