sexta-feira, 2 de agosto de 2013

DECORAÇÃO: Vladimir Seneme Decorações Indaiatuba

Se você vai fazer uma festa e procura um decorador, converse com o Vladimir Seneme que atualmente é um dos melhores na cidade é ele e sua equipe que cria muitos dos seus materiais decorativos e haja criatividade viu! Uma peça mais linda que outra. Agora o Vladimir Seneme decorações fez uma parceria com o Espaço de Eventos Esplanada para sua comodidade e lógico, mais uma opção de lugar para sua festa.

Imagina uma pessoa que trabalha e se diverte ao mesmo tempo, essa foto é do pé da mesa do Espaço Esplanada eu e o Eder refletidos no espelho e abaixo é a parede do Hall de entrada toda revestida com pedaços de vidros, é tudo muito lindo.
Essa é uma passarela em espelhos que vai até o altar ou pode ficar sob as mesas do bolo e doces, enfim é versátil seu uso, dai quem define é o decorador mas garanto que fica tudo muito lindo!
Aqui o cantinho para os noivos na hora da festa com as cadeiras decoradas com um guirlanda de flores
Gostaram? Viu, não é por falta de opção que você vai deixar de decorar sua festa e o Vladimir tem vários orçamentos que cabem no seu bolso e, sempre coloca itens a mais do que o orçamento combinado.

Vladimir Seneme 
Decorações
Rua Antonio Zoppi, 567 - Jd. Pau Preto
Indaiatuba - SP
Tel. (19) 78264175  (19) 78262350 ● (19) 38752983 
E-mail ● e.decoracao@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário