quarta-feira, 28 de agosto de 2013

DECORAÇÃO: O Mordomo Sabia

Ontem (quarta-feira, 28) dei um pulo lá em Sorocaba no evento da O Mordomo Sabia, e como da outra vez, estava tudo encantador!!
Desta vez expuseram as mesas de forma temática, que achei demais e muito criativo, decorado pela Ballons (trabalha com planejamento e decoração para eventos). Aí vão algumas fotos de hoje para matar a curiosidade!rsrsrs... Tudo de muito bom gosto!! #goxtoassim  

Não deixem de clicar nas fotos para poder vê-las maiores!! E também no Logo de, O Mordomo Sabia para ver o site que logo, logo estará no ar bem atualizado e com os devidos valores.

Esta é uma das mesas temáticas, no caso Espanhola. Olé rsrsrs...
Este porta-guardanapos ficou tudo a ver com a proposta da mesa, bem "rojo".
Reparem que neste caso foram usados 2 guardanapos combinados o vermelho e o amarelo, junto ao porta guardanapo de flor  seca, remetendo às cores da Espanha.
Esta é a mesa Londrina, com os típicos ícones britânicos (telefone e ônibus de 2 andares)  e coroas que remetem à realeza.

Os tons de azul, vermelho e branco é claro que fazem referência à bandeira.

Esta é a mesa Navy, ou marinheiro. Muito graciosa e cheia de detalhes!
As cores e estampas dos jogos usados casaram perfeitamente com o tema!! Reparem na no aparador ao lado, também entrou no tema junto!
E o sous-plat redondo de coral é bem diferente... Outra coisa que reparei foi no jogo listrado em azul, viram que ele está na "vertical"? Mais um jeito de organizar a mesa na hora de servir!

Os porta-guardanapos alternados referentes ao mar dão mais um toque à decoração!

O Mordomo Sabia
Tel. (15) 9822-4133
e-mail contato@omordomosabia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário