sábado, 13 de julho de 2013

Lar São Francisco de Assis lança Projeto Fé + Concientização + Fraternidade.

 

 
O projeto: Fé + Conscientização + Fraternidade = Amigo do Lar 2013 visa tirar o São Francisco da crise econômica que todos os anos ameaça a entidade de dezembro a fevereiro. Ele consiste em agregar à instituição, 150 mantenedores que possam fazer a doação individual de R$ 1.000,00 (à vista ou divididos em parcelas de julho a janeiro). A renda será revertida para realizar as atividades sociais nos meses de maior vulnerabilidade, sendo dezembro - quando são pagas parcelas do 13º salário dos funcionários, janeiro e fevereiro de 2014, além de retomar a construção do prédio que abrigará o departamento administrativo da organização.

Mediante aquisição da campanha, o mantenedor será fidelizado a organização e estará recebendo 02 convites, de forma cordial, para participação junto a todos os eventos da entidade, com uma comemoração especial de agradecimento em novembro, no Tênis Clube.

Para este projeto, a equipe do lar São Francisco de Assis conta com empresários, comerciantes e pessoas físicas no sentido de aumentar o atendimento da demanda de pacientes que cresce vertiginosamente a cada ano, abrindo suas portas e seus contatos para maiores informações...

PARTICIPE!
Ajudar é um ato de conscientização e cidadania e sempre faz bem... (texto editado por Eliege Signorelli)

Na noite do dia 11 de julho, aconteceu a apresentação do Projeto para empresários, mantenedores e imprensa.
 
A mesa,lindamente arrumada para servri um delicioso caldo do Bar do Zé Ferreira, para os presentes



 









AFASFA – Associação Filantrópica e Assistencial São Francisco de Assis
Rua Pedro Virillo, 01 – Jardim Santiago – Indaiatuba / CEP 13.339-545
(19) 3875-2690/3835-7090
 email: afasaofranciscodeassis@uol.com.br
www.afasaofranciscodeassis.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário