quinta-feira, 11 de julho de 2013

Congesa Indaiatuba

Congesa inspira trabalho de conclusão de curso



Sempre investindo no aprimoramento profissional e pessoal de sua equipe, incentivando e apoiando cursos de alfabetização com o Projeto Capacitar, especialização em áreas ligadas à construção civil e diversos tipos de treinamentos, a Congesa tem sido tema de trabalhos acadêmicos de seus colaboradores. Esse ano, a assistente de Recursos Humanos Michele Raquel Antonio Souza, que se forma em Administração de Empresas pela Faculdade Anhanguera Educacional, de Indaiatuba, está desenvolvendo seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) tendo a Congesa como tema.

Iniciado em março e que será apresentado em novembro, o trabalho aborda comportamento organizacional e tem como título “Apresentação de uma Estrutura Organizacional para a Empresa Congesa Engenharia”. “A Congesa colocou à minha disposição materiais como revistas, anúncios, reportagens e informações organizacionais, como organograma, quadro de colaboradores, etc, que são fundamentais para o trabalho”, conta Michele.

Ela explica que conhecer mais sobre a história da Congesa, desde sua fundação até os dias atuais, quando está completando 20 anos, tem sido muito gratificante não só para desenvolver o projeto, mas também para compreender melhor a trajetória da empresa e o esforço exigido ao longo dos anos para se tornar uma marca reconhecida. “Todo esse conhecimento e envolvimento com a história da Congesa estão me ajudando a assimilar melhor seus valores e me preparar para atender às suas expectativas”.


Congesa
Av. Itororó, 778 - Cidade Nova
Indaiatuba SP - CEP: 13334.050
Tel. (19) 3835 4572

Nenhum comentário:

Postar um comentário