segunda-feira, 3 de junho de 2013

Salete Coelho Assessoria de Eventos Indaiatuba


Uma nova dica para vocês é o serviço de Assessoria de Eventos da Salete Coelho, sempre uma parte super importante para qualquer evento de pequeno a grande porte, casamentos, debutantes, bodas, aniversários e afins. Com este serviço, quando damos a festa, evitamos grande parte da "dor de cabeça" da organização e podemos curtir a ansiedade para chegar a hora da festa e então aproveitar ela até o fim!

Deem uma olhadinha na proposta dela:
 
"Nosso objetivo é proporcionar tranquilidade, segurança e conforto para que você possa curtir todo o evento sem se preocupar com nada."
 A Salete Coelho Assessoria de Eventos e sua equipe é uma empresa que esta preparada para organizar e planejar seu evento com empenho, transparência e dedicação, garantindo o sucesso do seu GRANDE DIA. Seus profissionais se apresentam uniformizados, possuem rádios comunicadores e outros acessórios para a realização de suas funções com o máximo de eficiência. As equipes são compostas por profissionais que atuarão em diferentes funções no seu evento para que sua demanda seja inteiramente atendida. Contam com profissionais de Recepção, Supervisão, Coordenação de Montagem e Fiscais cuidadosamente selecionados e treinados nos rigorosos padrões protocolares de evento desenvolvidos por Salete Coelho.


 Dos tipos de eventos, estão inclusos:

  • casamentos (com opção de assessoria somente para a igreja, completa ou parcial);
  • debutantes (tradicional festa de 15 anos);
  • eventos corporativos;
  • congressos, workshops, treinamentos..;
  • entre outros tipos de eventos festivos ou de confraternização que podem ser consultados no Site.
 Enfim... sabendo que para qualquer um destes tipos de eventos uma assessoria de qualidade é imprescindível, se estiver alguma em planejamento vale a pena entrar em contato não é mesmo? E fiquem de olho que nas próximas postagens da Salete Coelho terão dicas de eventos com foco em casamentos, etc...
#adoorofesta



Salete Coelho 
 Assessoria de Eventos
Tel. (19) 8802-2001 7821-2689
contato@saletecoelho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário