sexta-feira, 28 de junho de 2013

Dia da Comunidade Japonesa em Indaiatuba 2013

Neste domingo que se passou (23/06) teve o evento do "Dia da Comunidade Japonesa"em Indaiatuba, no CIAEI. Com apresentações de Odoris (danças japonesa) grupos de bailarinas de Indaiatuba e Salto, taiko (os batuques dos tambores) do grupo de Atibaia, apresentação do cantor Nobuhiro Hirata, brincadeiras que o cantor fez com a platéia cuja qual, está de parabéns, pois  todos estavam muito animados e por fim os sorteios de alguns prêmios.







 

 Foi uma tarde de domingo bem diferente e, eu como descendente de japonenses e sócia da ACENBI me emocionei, senti saudades da minha parte oriental que está quietinha pois, hoje tenho outras atividades e me distanciei bastante da comunidade japonesa. Mas acho que a vida é assim mesmo, vamos mudando e tomando outros caminhos...e quem sabe ainda volto a ser mais participativa na comunidade.

2 comentários:

  1. Nilda, parabéns pelo blog e pela apresentação desta matéria. Muito bacana o teu "Dicas da Nilda".
    Abraços,
    Gilson Toda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gilson, Que bom ler seu comentário aqui, muito obrigada! abços viu?

      Excluir