sábado, 15 de junho de 2013

Casamento de Andressa e André...um Sonho Real.

No dia 08 de Junho tive a honra de estar presente e.... foi um "Presente" viver, ver e sentir momentos tão marcantes, foi o casamento da Andressa e André, foi uma festa impar sem igual e olha que já fui em muitos casamentos não desfazendo de nenhum mas, esse foi "Perfeito" nos mínimos detalhes...coisa de cinema, um lugar maravilhoso, o Altar lindo, a decoração magnífica em tons de vermelho, todos os convidados elegantemente vestidos, o Buffet servindo as comidinhas deliciosas e bebidas tudo com muita abundância, a simpatia e alegria dos noivos, a felicidade que a Arlete mãe da noiva irradiava aaah como é bom ver pessoas felizes, a elegância dos pais do André. Não estou rasgando seda porque fui uma das convidadas não,  é  que eu adoro a vida, ela me presenteia com situações inesquecíveis e essa foi uma delas na qual, eu curti muito estar e constatar que, por mais que eu viva sempre terei surpresas agradáveis com possibilidade de apreciar o Belo, o lado bom que a vida tem para me oferecer e viver esse lado sem medo de ser Feliz, apreciar com os olhos, sentir com o coração e dançar muito foi isso que fiz vi, vivi e senti e, não foi só eu não, fizemos uma caravana para ir até Atibaia.







O altar estava maravilhoso, a cerimônia aconteceu ao por do sol


 

 




 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada Caio! Tudo estava lindo o cenário, as pessoas, os noivos...a festa! Um Sonho na Realidade!

      Excluir