quinta-feira, 9 de maio de 2013

LK Lucia Kondo Studio, método do corte Hair Definition Indaiatuba



Outro dia fui fazer uma Definição de Corte nos cabelos com a Lucia, minha amiga do LK Stúdio. Ela usa uma tesoura completamente diferente e, como eu gosto de experimentar coisas assim, resolvi ir lá para conferir. Confesso que não é a primeira vez que vou lá para definir melhor o corte dos meus cabelos, esse método ela já usava com a tesoura normal porém, com a aquisição da tesoura tripla (tesoura com 3 pontas), o resultado fica mais evidente proporcionando um melhor alinhamento e definição dos fios e um melhor controle de volume dos cabelos ou seja ,se a pessoa tem um cabelo volumoso e quer amenizar, o corte vai resultar nisso e também o contrário. O resultado desse método é uma maior oxigenação dos fios e fortalecimento do bulbo capilar e eu posso afirmar com propriedade que os cabelos crescem mais rápidos e muito mais fortalecidos.

Nessa foto, Lucia iniciando a Definição do Corte com a tesoura tripla



.

Lá você encontra produtos da Mary Kay, Paul Mitchell, entre outros. 



LK
Lucia Kondo Studio
cabelo e corpo
Rua Pedro de Toledo n. 341
Telefones (19) 3834-4382
(19) 9762-7220 
Galeria Carvalho - sala 2
Indaiatuba - SP

Um comentário:

  1. bom dia! onde, como faço, quanto custa, quanto e o frete da tesoura tripla? 61 3379-4055 ou 61 9215-2344Paulo Melo

    ResponderExcluir