quinta-feira, 11 de abril de 2013

SISNI Sociedade Interativa do Sol Nascente de Indaiatuba


 A ALEGRIA TOMOU CONTA DE INDAIATUBA!!!
No dia 05 de Abril de 2013, sexta feira passada, foi a inaugurada a Sede da SISNI (Sociedade Interativa do Sol Nascente de Indaiatuba). Eu, minha familia e uma amiga estávamos presentes no evento e vimos, quão importante foi essa inauguração aos que fazem parte dessa entidade foi uma grande conquista, foi uma festa num clima de boas energias e muita alegria! A inauguração contou com a presença de muitas pessoas. 
Deixo aqui meus Parabéns e expresso minha admiração por todos que dedicam um pouco do seu tempo para auxiliar o próximo!
Confiram alguns flashes da inauguração.
Akiko Nakahira, Fundadora do Projeto.

Da esquerda para à direita: Simone Paschoal (Coord. de Marketing), Silviá A. R. Garcia (Vice-presidente), Akiko Nakahira (Presidente), Maria Creuza Bonato (Conselho Fiscal), Marina Marchello (Segunda Secretaria), Silvia Sartorelo (Primeira Secretária), Helenice Rolim (Voluntária – faz palestras sobre medicina Chinesa ás terças).


Rose Simone Paschoal, Relações Públicas.



Silviá Garcia, Vice Presidente da SISNI.
      
Maria Cristina Viegas de Morais, Crys, Voluntária.

Maria Cristina Viegas de Morais, conhecida por Crys, é voluntária coordenadora do grupo de 4 a 5 anos, coordenadora de eventos (captação de recursos), é funcionária da SISNI no período da manhã,   professora voluntária de yoga e dá a pratica no Jd. Primavera de forma gratuita para quem tiver interesse, e não precisa fazer parte da entidade.
Norival Garcia, Voluntário. Coord. do Futebol grupo de 10 a 16 anos, administra as obras e manutenção da Sede, é Coordenador da Gestão de Qualidade.
Voluntários da SISNI.


Dr. Tulio Tomass, Vereador e Voluntário.


Dr. Tulio e Akiko descerrando a Placa de Inaguração um momento de muita emoção!



Pronto! Inaugurada a Sede da SISNI!



Eu, Akiko e Yumiko Ohori.


Janete Siqueira da FEAI, com a familia.



Débora Bueno, minha amiga que fez a doação de um ovo de 6 kilos, Eu e Akiko.


O vereador Massao Kanesaki, Dr. Gil e esposa e Dr. Tulio.


Os presentes nesse grande momento!

SISNI - Sociedade Interativa do Sol Nascente de Indaiatuba
Unidade Primavera
 Rua Donato de Almeida n. 27
Jardim Primavera - CEP - 13343-280 - Indaiatuba/ SP
Telefones: (19) 3825-2177 (19) 9603-7064

Unidade Morada do Sol
Luiz Carlos Batista de Moura
Rua Antonio Cantelli n. 1315



A SISNI

A SISNI conta com 1 funcionário e 30 voluntários (coordenadores,colaboradores e eventuais). Fundada em 02 de Fevereiro de 1999, a SISNI sobrevive de eventos realizados pelos voluntários: eventos da FEAI, contribuições de sócios, rifas e doações diversas. Atualmente atende 95 pessoas, dentre crianças, adolescentes e mães, no Jardim Morada do Sol.
Filosofia
Uma Associação para fins não econômicos e pretendendo atuar junto à comunidades,  utilizando algumas ferramentas e instrumentos para alcançar nossos objetivos e desenvolver atividades gratuitas, contínuas e planejadas, com os adultos, as crianças e os adolescentes. 
  •  VISÃO –  Minimizar situações de vulnerabilidade e riscos sociais, proporcionando atividades complementares na busca do auto conhecimento como diferencial no nosso trabalho junto aos Usuários.
  •  MISSÃO   Oferecer serviços de Políticas Sociais, conhecimentos específicos dos direitos da criança e do adolescente e ferramentas de auto conhecimento para melhorar e fortalecer os vínculos familiares.  

Atividades da SISNI
De segunda à sexta no Jardim Primavera: Iniciou-se recentemente atividades nesse local, mas já temos Yoga gratuito as terças, brechó/bazar as segundas.
Palestras:  Economia Domestica, Rede Social, Sexualidade/droga.

Aos sábados no Jardim Morada do sol: futebol, tennis de mesa, artesanato, prática de yoga, palestras sociais à comunidade, atividades/oficinas com as crianças/adolescentes e mães. 



As atividades serão planejadas, divididas por faixa etária e cada grupo terá um nome:
  • idade de 04 a 05 anos (Grupo do coração)
  • idade de 06 e 07 anos ( Grupo do movimento)
  • idade de 08 e 09 anos ( Grupo da estrela)
  • idade de 10 e 11 anos (Grupo da energia)
  • idade de 12 a 14 anos (Grupo do sol)
  • idade de 12 a 16 anos (Grupo dos pequenos artesaõs)
  • idade de 10 a 16 anos futebol e tênis de mesa
  • adultos (Grupo de  Namaste – ambos os sexos) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário